Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/03/2013

Maçons malignos que estão envolvidos com tráfico humano e prostituição de crianças e adolescentes

Maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos que compram e vendem pessoas, almas e espíritos.


Tem uma corja de maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos que atuam em território brasileiro que compram e vendem pessoas, almas e espíritos. Fazem isso de forma dissimulada e indireta e tentam dominar, controlar e escravizar as pessoas usando esse tipo de sistema maligno.

Alguns chamam de bola as pessoas que são compradas e vendidas nesses sistemas malignos. Outros usam outros nomes. Porém, os atos malignos consistem em comprar e vender pessoas, almas e espíritos.
Basta saber os códigos que esses grupos e ordens malignas utilizam que a pessoa poderá adquirir outras pessoas, almas e espíritos. Isso é feito em território brasileiro e os maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos são responsáveis por esse tipo de comércio ou tráfico humano.

Inclusive, tem gente maligna que acham que acham que eu sou objeto de compra e venda e alguns desses elementos malignos que agem aqui em Ibaiti - Paraná e em outros locais do território brasileiro acham que estou sendo comprado e vendido.

Lembra da História do José do Egito que os irmãos dele o venderam como escravos ? E a mesma coisa que fazem em território brasileiro. Tem parente maligno que acham que podem me comprar ou me vender. Vejam o tamanho da estupidez humana que ocorre neste local.

E esses elementos malignos que pensam que aqui tem pessoas, almas e espíritos sendo vendidos ou comprados aparecem por aqui p/ tentar mandar nas coisas, p/ tentar dominar as coisas ou tentar escravizar as pessoas inocentes.

Quem são os responsáveis por isso: maçons malignos que fazem parte desse tal grupos União, bruxos malignos, inclusive, alguns bruxos malignos tentam comprar e vender almas e espíritos de artistas da Globo, macumbeiros malignos que atuam em terreiros malignos e que também acham que podem comprar e vender pessoas, almas e espíritos. São esses os elementos malignos os responsáveis pelo tráfico humano, tráfico de pessoas, almas e espíritos, que existe no planeta.

Não só compram e vendem pessoas, almas e espíritos, mas também tentam amarrar e dominar e escravizar as pessoas, almas e espíritos amarrando-os em bichos, prendendo-os em árvores ou colocando gaiolas de ferro sobre as pessoas.

Tem um bruxo maligno que atua na Globo, denominado de Zenobio, que acha que pode comprar e vender ou dominar e escravizar vários artistas e funcionários da emissora, almas e espíritos que estão na emissora estão sendo comprados e vendidos pelos bruxos malignos, macumbeiros malignos e maçons malignos que atuam lá.

Não só lá, mas fazem isso aqui também. Maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos fazem a mesma coisa. Esses elementos malignos acham que podem comprar e vender pessoas, almas e espíritos que estão em minha casa ou estão comigo. E pior, tentam invadir a minha casa p/ furtar e roubar as almas e espíritos que estão comigo e tentar escravizá-los. Inclusive, fazem isso com crianças e adolescentes que estão aqui nas vizinhanças.

Maçons malignos ligados a este grupo União fazem isso e são uns dos responsáveis pela prostituição de crianças e adolescentes que acontece em vários países do mundo, que acontece em território brasileiro e que acontece nesta Cidade de Ibaiti - Paraná. Basta pegar às crianças e adolescentes que está pagando pela prostituição ou quem são as bruxas malignas que mandam elas se prostituírem que vai descobrir os maçons malignos que estão envolvidos na história.

Neste exato momento estão fazendo isso aqui. Vizinhas adolescentes estão sendo prostituídas por maçons malignos ligados ao tal grupo União. E é interessante observar que as próprias mães das adolescentes, bruxas malignas, as obrigam a fazerem isso. Aqui na minha vizinhança fazem isso. Se não acredita, vem até aqui e investigue que vai descobrir a maçonzeira maligna que está envolvida com a prostituição de crianças e adolescentes.

Existem outras sociedades secretas e outros grupos e ordens malignas que estão envolvidos nesse tipo de coisa e que pensam que podem comprar e vender pessoas, almas e espíritos. Usam a mesma mentalidade que existia na época da escravidão. Porém, hoje fazem esse tipo de comércio às escondidas, usando códigos e usando métodos espirituais p/ tentarem dominar, oprimir e escravizar as pessoas, almas e espíritos. E um tipo dissimulado e indireto de escravidão e estão fazendo isso em território brasileiro.

Inclusive, um dos motivos de invadirem e entrarem na minha casa, sem a minha autorização ou tentarem me impedir de viajar e sair do território brasileiro, está relacionado com esse tipo. Alguns elementos malignos acham que mandam em mim e que podem me dominar e escravizar. Outros querem furtar e roubar as almas e espíritos que estão comigo ou vem até a minha casa e pretendem me usar igual uma isca p/ atrair as pessoas até aqui e eles poderem capturar essas almas e espíritos.

As almas e espíritos que estão comigo tem livre-arbítrio. Eu não escravizo ninguém, sou contra a escravidão, denuncio os escravocratas e construo sistemas, projetos e idéias que irão destruí-los em todos os países do mundo. O livre-arbítrio foi uma dádiva de Deus a todas as pessoas, almas e espíritos. E esses grupos e ordens malignas violam isso de forma direta e proposital.

Todas as civilizações que tinham sistemas de escravidão e produziam riquezas usando escravos foram destruídas e apagadas da história da humanidade. E isso não mudou e não mudará. Qualquer povo, país ou nação que pretendem ser destruído e apagado da história basta usar escravidão ou ter escravos.
A escravidão é estupidez humana. Ninguém nasceu p/ ser escravo e ninguém nasceu p/ escravizar. Onde tem escravidão, tem conflitos e tem guerras e o germe da destruição está plantado.

Mais uma vez repito: maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos estão envolvidos nesse tipo de coisa. São eles que movimentam o tráfico humano e comércio ilícito de pessoas, almas e espíritos e fazem isso de forma dissimulada e indireta.

Inclusive, uma grande quantidade de brasileiro está sendo comprado e vendido dentro do próprio território brasileiro ou está sendo comprado e vendido p/ servir de mão-de-obra barata em fazendas, usinas de cana-de-açucar, indústrias, lojas, etc. Eles tentam dirigir e controlar a cabeça das pessoas, dominam vontade e tentam obrigar as pessoas a fazerem o que não querem. Dessa forma eles escravizam, dominam e oprimem as pessoas. E se as pessoas não fazem o que eles mandam tentam colocar doenças ou assassinar as pessoas.

Se não acredita, investigue e vai descobrir as coisas malignas e terríveis que esses maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos fazem e esse tal de grupo União que reúne maçons malignos está envolvido nisso. E aqui nas vizinhanças do local onde estou, em Ibaiti - Paraná tem diversos macumbeiros e bruxos malignos que fazem isso. Inclusive, suspeito que tem até parentes meus envolvidos nesse tipo de tráfico de pessoas, almas e espíritos.