Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/03/2013

Maçons malignos são ladrões, golpistas e criminosos


A maior parte dos elementos que atacam, prejudicam e perseguem são maçons malignos de diferentes grupos e ordens malignas. E fazem isso com a finalidade de furtar e roubar as minhas conexões, materiais e espirituais, e colarem em gente que faz parte dos grupos e ordens malignas.

E igual esses bandos de criminosos que furtam e roubam coisas alheias com a finalidade de enriquecerem sem ter que trabalhar ou produzir riquezas. Esses maçons malignos fazem a mesma coisa, ou seja, tentam furtar e roubar conexões materiais e espirituais daqueles que tem essas coisas e tentam colar tais conexões em gente maligna que não possuem tais coisas.

Vejam quantas coisas novas, novas técnicas e novas tecnologias, eu produzo, projeto e idealizo. Não só novas técnicas e novas tecnologias, mas também tenho conexões com artistas, cientistas, professores, escritores, etc, de diversos países do mundo. E os maçons malignos não tem nada disso.

Por isso me atacam, prejudicam e perseguem com a finalidade de tirarem essas conexões que estão comigo ou estão em mim e tentam transferir as coisas que eu tenho a pessoas que fazem parte dos grupos e ordens malignas.