Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/03/2013

Brasileiros malignos que estão plantando ódio e destruição


Na época de Jesus, mais de duas mil voltas ao redor do Sol atrás, alguns grupos malignos que atuavam em Jerusalém achavam que se perseguissem e crucificassem Jesus teriam hegemonia e poder garantido, uma vez que a punição que eles aplicavam em pessoas que queriam mudar o rumo da História Humana seria eficaz, violenta e inesquecível.

Esse grupo maligno, com tal comportamento maligno, causou mais mal ao Povo Judeu e ao Judaísmo do que todas as ações malignas anteriores que tinham sido praticadas por governantes iníquos que agiram em Israel.

O Povo Judeu, por causa das ações desse pequeno grupo de gente maligna, ficaram marcados com características de povo perverso que punia e assassinava inocentes e o judaísmo passou a ser visto com desconfianças, uma vez que permitia que atrocidades de tal tipo acontecesse.

Inclusive, essa visão, no âmbito do cristianismo, e de pessoas que entendem pouco de religião continua sendo utilizada. Quem pretende enfraquecer ou contrariar argumentos judaicos sempre usa a História de Jesus como uma forma de mostrar as ações que alguns grupos judaicos praticaram contra um inocente.
Em outras palavras, as ações praticadas por esses grupos e ordens malignas causaram tantos males, perseguições e prejuízos ao Povo Judeu que se o grupo inteiro, composto por pessoas malignas, tivesse sido destruído, por causa das ações que faziam contra inocentes, não teria causado tantos prejuízos ao Povo Judeu, ou seja, se o grupo inteiro de pessoas malignas tivesse sido destruído todos os males, prejuízos e perseguições que fizeram contra o Povo Judeu, por causa da História de Jesus, não existiria e o Povo Judeu não teria passado por tanta dor, sofrimentos e ataques.

Os inocentes não pagam pelas ações de pessoas malignas. Um Povo inteiro não pode ser punido pelas ações que pequenos grupos malignos praticaram em nome próprio, ou seja, quem plantou o mal é que tem que colher o mal. Quem não plantou mal, não colhe o mal. Entretanto, muitos povos atacaram e prejudicaram os Judeus por causa da ação de tais grupos malignos que ocorreram a milhares de anos atrás.
Essa mesma História está ocorrendo em território brasileiro. Pequenos grupos e ordens malignas estão me perseguindo, atacando e prejudicando, sem motivo e sem razão. Fazem tais ataques e perseguições porque são malignos ou são jogadores e querem ganhar com tais ataques e perseguições. E toda a História está sendo registrada e mostrada.

E as coisas que eu faço, construo e desenvolvo beneficiam toda a humanidade, as novas gerações, a natureza e a biodiversidade. E isso aumenta ou multiplica as qualidades perversas que estão sendo atribuídas ao Povo Brasileiro que está sendo denominado, da mesma forma que os Judeus, de Povo perverso e maligno que atacam, prejudicam e perseguem pessoas inocentes que atuam a favor da humanidade, das próximas gerações, da natureza e da biodiversidade.

E da mesma forma que o Povo Judeu foi punido por agir de tal forma, o Povo Brasileiro também poderá ser punido e ter grandes prejuízos e sofrer grandes tormentos e perseguições, ao longo de vários séculos por causa das ações de um pequeno grupo composto de pessoas malignas que está plantando ódio e destruição contra o Povo Brasileiro.

Essa é a verdade. E estão repetindo uma História que causou grandes males, tormentos e perseguições em outros povos, estão tentando repetir em território brasileiro.

As gerações futuras não podem pagar pelas ações praticadas por esses grupos de brasileiros malignos. Inocentes não podem pagar pelas ações praticadas por esses pequenos grupos de brasileiros malignos. Quem planta o mal é que tem que colher o mal que plantou.