Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Grupos e ordens malignas que copiam as coisas que eu faço, vejo ou ouço


Tem um grupo de elementos malignos que tentam copiar as coisas que eu faço, vejo ou ouço. A questão é saber o motivo, razão ou circunstância que motivam esses elementos malignos. Tentam fazer cópias das coisas que escrevo, das músicas e filmes que tem em meu computer e notebook, inclusive, tentam fazer cópias dos programas que rodam em meu computer e notebook.

E esses elementos malignos usam um sistema que faz cópia a distância. Eles devem ter instalado algum tipo de equipamento de espionagem em minha casa e nos equipamentos que utilizo e usam tais equipamentos com a finalidade de fazer cópia das minhas coisas ou prejudicar as coisas que eu faço e construo.

Não só copiam, mas também tentam usar as minhas coisas, antes que eu as publique, a fim de subir de grau ou mudar de grupo. E depois que mudam de grau tentam me impedir de publicar as coisas que escrevi, ou seja, tentam impedir que outras pessoas conheçam a verdade e evoluam.

Uma coisa é ler as coisas que eu escrevi e que estão publicadas p/ serem lidas e conhecidas. Outra coisa é tentar furtar e roubar os dados que ainda não foram publicados, usar os dados p/ mudarem de grau e depois tentarem me impedir de publicar as coisas a fim de impedir que outros conheçam a verdade. A verdade vos libertará.

E são tão amadores que é possível ouvir o eco das coisas que estão copiando. Por exemplo, eu ouço uma música e assim que a música termina no meu computer ou notebook continuo ouvindo a música que eles gravaram e ficam tocando nas antenas.
Fazem isso com música, com filmes e vozes de pessoas que eu ouvi. E dessa forma que usam ventrílogos e imitadores p/ enganar as pessoas que acham que é o dono original da voz que está falando, quando, na verdade, é um ventrílogo, um imitador ou um programa de computer imitando a voz da pessoa.

E dessa forma que a maçonzeira maligna e outros grupos e ordens malignas enganam as pessoas que acreditam nas vozes que falam em antenas, rádio, TVs, celular, etc. Usam imitadores, ventrílogos e software que imitam vozes com a finalidade de enganar aqueles que se orientam por meio de vozes ou seguem ordens dadas por meio de vozes.

Inclusive, a maçonzeira colocou até no hino brasileiro o falatório que fazem em antenas e outros meios. E por isso que o hino brasileiro começa com "ouviram'.

Os elementos malignos imitam a voz da pessoa, fingem que são alguém que não são, dão ordens que a pessoa original jamais daria, mandam fazer coisas que a pessoa original não mandaria fazer e, com isso, fazem os seguidores das vozes errarem ou praticarem atos equivocados ou seguirem, sem saber usurpadores ou pessoas que está fingindo ser um líder ou alguém de renome. As vozes não são confiáveis. Fazem esses truques aqui, inclusive, imitam a minha voz e mandam as pessoas fazerem coisas contra mim ou me atacarem, etc, e fazem isso com muito mais gente.

São elementos que fazem parte de grupos e ordens malignas, maçons malignos, e jogadores malignos que tentam usar esses truques com a finalidade de prejudicar as pessoas inocentes e incautas que não percebem a diferença entre as coisas e acham que tal sistema é confiável, quando, na verdade, está infestado de ususpadores e pessoas que tentam usar o poder e a autoridade alheia em benefício próprio.

E a mesma coisa que fingir ser um Presidente ou um Rei e sair por aí mandando os outros fazerem coisas e mudando as coisas. As imitações são muito parecidas e só podem ser detectadas fraudes e usurpações quando se analisa o conteúdo do que falam, ou seja, quando se observar e se conhece a pessoa original que é dona da voz e se conhece os princípios que orientam tal pessoa.