Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Grupos e Ordens Malignas e Petrolíferos


E a conexão entre grupos e ordens malignas e os petrolíferos é óbvia ou trivial. Inclusive, uma observação simples revela de forma cristalina a identidade que há entre aqueles que são inimigos da humanidade ou inimigos dos seres humanos.

Os petrolíferos sujam os seres humanos, a terra, a água, o ar, as florestas e os animais promovendo um das maiores destruições da biodiversidade que só podem ser comparadas com catástrofes gigantes, por exemplo, choque de meteoro contra o planeta ou explosões vulcânicas de grande intensidade.

Essa destruição é intencional e planejada. Não é mero acaso. E os grupos e ordens malignas que dominam, oprimem e escravizam os seres humanos também tem conexão com os petrolíferos, inclusive, usam fumaça petrolífera com a finalidade de sujar as pessoas.

E o fato do petróleo ser preto não o coloca no mesmo nível de outras coisas pretas que existem por aí, por exemplo, a noite ou pessoas negras. Inclusive, é um erro grave identificar o preto com o mal ou com coisas malignas. O mal usa todas as cores, não só o preto. Várias sociedades secretas erram quando identificam o preto com o mal ou com coisa maligna.

A noite é negra ou preta e não tem nada a ver com coisa maligna ou com o mal. Inclusive, todas as pessoas passam doze horas na Luz do Dia e doze hora, de forma aproximada, na noite. Dia e noite são sistemas interdependentes, não tem nada a ver com bem ou com o mal. Tanto isso é verdade que as pessoas e grupos malignos estão praticam o mal tanto de Dia quanto de noite e se houvesse outras possibilidades também praticariam o mal.

Além disso, quando é Dia em um lado do planeta é noite no outro lado e depois as coisas mudam. Porém, a milhares de quilômetros acima, fora do planeta terra, é Dia de um lado e noite do outro lado, bastando apenas olhar de um lado ou olhar do outro, ou seja, virar a cabeça de um lado ou de outro.

Em inglês a diferença entre Light e Night é o L e o N. O resto da palavra é a mesma coisa.

O petróleo é uma substância ruim, não porque tem cor preta, mas sim pelas consequências que causa às pessoas, animais, vegetais, terra, água, ar, etc. Inclusive, a própria Terra colocou o petróleo a milhares de metros abaixo do solo com a finalidade de impedir que contaminasse pessoas, animais e vegetais. Mesmo assim, alguns grupos malignos abrem buracos de milhares de metros ou quilômetros e retiraram o líquido venenoso que tranformam em produtos ou lançam na atmosfera terrestre espalhando sujeira e destruição.
o, não podem