Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Maçons malignos promovem e movimentam jogos malignos


Essa é uma revelação importante: maçons malignos estão envolvidos nesses jogos malignos. Usam jogos malignos com a finalidade de prejudicar, roubar e furtar coisas alheias. Não só isso, usam os jogos malignos com a finalidade de desviar atenções, garantir impunidades.

Ontem pedi p/ um parente tirar cópias de alguns papéis de recebimento do Seguro DPVAT que nos pertence, ele pegou os papéis e, ao invés de fazer cópias, foi orientado por maçons malignos que tentam dirigir a cabeça das pessoas, falsos Dirigens e falsos motoristas de cabeça, a fazer jogo com o conteúdo dos papéis.
E quem são esses falsos Dirigens e falsos Motoristas de Cabeça ? São maçons malignos que atuam aqui em Ibaiti - Paraná ou que estão aqui nas vizinhanças. Não produzem nada que presta e ainda tentam prejudicar as pessoas usando esses jogos malignos.
Se alguém falar em bola, já sabe: é gente que está mexendo com jogos malignos e está fazendo coisas que prejudicam as pessoas. Usam os tais jogos malignos com a finalidade de encobrir e esconder o mal que praticam. E tem um tal de Maputo que é um dos elementos malignos que fazem isso por aqui e que faz parte da corja maligna que me ataca, prejudica e persegue. E um dos elementos malignos que atuam contra mim e que tenta me impedir de receber dinheiro e viajar.
Tem um tal de Maputo, um tal de Zenóbio e outros elementos malignos que fazem parte de grupos e ordens malignas que tentam furtar e roubar as coisas que me pertencem e tentam colar neles. Tentam se fortalecer furtando e roubando as minhas coisas. Não sabem nada e tentam obter graus furtando e roubando as minhas coisas. Esses elementos malignos fazem parte da corja de maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos que atuam nesta Cidade de Ibaiti - Paraná e região.
Não só aqui, mas quando viajei e fui morar em outro lugar esses elementos malignos tentaram ir atrás e tentaram repetir lá onde eu estava o mesmo mal e as mesmas perversidades que praticam neste lugar. Esses elementos malignos estão tentando ver quem ficar no meu lugar aqui em Ibaiti - Paraná e região. Tentam pegar as coisas que me pertencem e querem ficar falando na cabeças das pessoas e fingindo que sou eu. Nenhum desses elementos malignos ficará no meu lugar e nenhum deles tem acesso nas minhas coisas.

E isso que parentes malignos e a vizinhança maligna estava tentando fazer. Acham que eles possuem a mesma competência que eu, porém, são pessoas semi-analfabetas, que não sabem nada e querem entrar no mesmo nível que eu usando golpes, truques e jogos malignos. Querem ter o mesmo nível que eu sem ter nenhum tipo de conhecimento ou sabedoria. E pior querem mandar e obrigar as pessoas a fazerem a vontade deles como se fossem Reis ou Imperadores, quando, na verdade, não passam de pessoas semi-analfabetas que sabem nada.

E isso que a maçonzeira maligna, os bruxos malignos e os macumbeiros malignos, incluindo jogadores malignos e falsos "Gs" estão tentando fazer nesse lugar. E pior tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ construir falsos-céus e acharem que estão mandando nos outros ou que sabem das coisas quando, na verdade, não sabem nada.

Não resolveu nada e ainda tentou me prejudicar.

Esses maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos que fazem parte de jogos malignos ou corrompem a administração pública são bandidos, fazem parte da criminalidade organizada.

Eu sei disso porque eu conheço o funcionamento da criminalidade organizada e desde 2002 é que mostro com clareza e com certeza absoluta que esses maçons malignos são facções do crime organizada. Não é por acaso que existe o tal Comando Vermelho, PCC, etc. São facções do crime organizado que tem envolvimento de maçons e outros grupos e ordens malignas.

E dentro da Administração Pública, o nome que recebe o crime que praticam é: crime do colarinho branco. Esse nome não é por acaso, mas sim porque a maçonzeira maligna que infestam, corrompem e desviam dinheiro na Administração Pública usam roupas brancas embaixo de ternos de outras cores. Em outras palavras, são funcionários públicos, administradores públicos, juízes e promotores públicos, etc.

E aqui em Ibaiti - Paraná esses maçons malignos fazem isso, ou seja, corrompem, desviam dinheiro público, fraudam licitação, fraudam concursos públicos, fraudam processos judiciais, etc. E o exemplo claro disso, são os processos judiciais que eu promovi contra gente ligada a esses grupos e ordens malignas.

A maior parte dos processos judiciais que eu protocolei no Judiciário eram contra maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos e o que aconteceu ? Os processos judiciais não evoluíram e a maior parte foi arquivada. Qual motivo ? Envolvimento de maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos na estrutura do Judiciário, ou seja, os lacaios da maçonzeira maligna fazem parte do judiciário.

Aqui em Ibaiti - Paraná e região os maçons malignos do tal Grupo União e outros Grupos de Maçons Malignos, grupos verde e branco, ligados a Egito Antigo ou Grupos Radicais Islâmicos agem com a finalidade de furtar e roubar coisas materiais e espirituais. Inclusive, os elementos malignos que participaram dos ataques do 11 de Setembro contra os EUA fazem parte desses grupos e ordens malignas e ainda estão agindo e atuando aqui.

E os terroristas ? Os terroristas são meros zumbis ou lacaios que são utilizados por esses maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos p/ atacar, perseguir e atacar as pessoas que eles consideram inimigos. São zumbis dirigidos a distância, inclusive, usam celulares de cabeça com a finalidade de fazerem os terroristas se movimentarem e atacarem.

A maçonzeira maligna está envolvida nisso. Inclusive, há dirigens, bruxos malignos e macumbeiros malignos envolvidos nisso. As cores utilizadas pelos grupos extremistas não é por acaso. Porém, são meros instrumentos de destruição movidos pela corja maligna que fica escondida e movimentando as
Não só usam jogos malignos, mas também são responsáveis pela corrupção no judiciários, fraudes em concursos públicos, desvios de dinheiro público, fraudes em licitações, etc.

Inclusive, esses maçons malignos tentaram corromper o Governo Inglês, da mesma maneira que corromperam a estrutura do Governo Brasileiro, e foram derrubados