Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Maçons malignos que fraudam seguros e usam espionagem


Os maçons malignos, inclusive, o tal grupo União, usa diversos golpes p/ fraudar seguros e seguradoras. Inclusive, aplicam até o golpe do falso seguro que as pessoas pagam todos os meses e quando precisam receber as indenizações os elementos malignos dizem que o seguro não cobre tais eventos.

Inclusive, aqui em Ibaiti - Paraná a maçonzeira maligna aplica esse tipo de golpe usando os tais seguros funerários. Quando a pessoa precisa do seguro dizem que o seguro não paga o caixão ou não paga outros tipos de procedimentos.

Tentaram aplicar esse golpe em minha família. Disseram que o seguro funerário não pagava o caixão.
Além disso, ainda tentaram fazer meus irmãos assinarem papéis p/ que os elementos malignos tentassem receber o seguro DPVAT. O individuo é maçom, faz parte do tal grupo União, inclusive, a funerária que eles tem usa o nome União e ainda diz fazer parte de igreja. E, p/ obrigar meus irmãos a assinarem os papéis ameaçou enterrar minha mãe sem caixão, além de expor o corpo em cima de uma mesa.

Além disso, esses maçons malignos usam espionagem p/ monitorar e vigiar as pessoas que eles consideram adversários ou inimigos e também tentam furtar e roubar projetos e idéias com a finalidade de enriquecerem sem terem que produzir coisas relevantes. Eles tentam furtar e roubar as idéias alheias, fazem espionagem industrial, censuram publicações, ameaçam e chantageiam pessoas, etc. Estão fazendo isso aqui. Inclusive, existem centenas de pessoas sendo ameaçadas e chantageadas nessa cidade. A corja maligna tentam obrigá-los a fazer coisas que não querem ou a agirem de acordo com a ordens malignas.

Usam parentes e vizinhos p/ vigiarem e monitorarem as coisas que eu faço e tentam furtar e roubar a maior parte das coisas que me pertencem p/ colar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas.

E um truque novo que os maçons malignos estão usando é vender a mesma urna funerária várias vezes. Eles vendem a urna funerária uma vez. A família vai no cemitério e enterram o morto. No dia seguinte ou na mesma noite do enterro os elementos malignos vão lá e desenterram o morto. Tiram a urna funerária e deixam o defundo sem urna dentro do túmulo. Lavam a urna funerária e está pronto p/ receber um novo defunto. E repetem isso várias vezes.

Onde os defuntos são deixados em caixas de concreto é ainda mais fácil, uma vez que não precisam nem desenterrar o morto. E só abrir a caixa, tirar o defunto de dentro da urna funerária e vender o caixão de novo.

A maçonzeira maligna não respeita defunto e não respeitam nem cemitério. Próximo do Sítio São Bento tinha um cemitério antigo, em um local chamado Serraria Velha. Parentes meus foram enterrados lá. Os elementos malignos araram o cemitério, plantaram capim e transformaram o cemitério em pasto de gado. Se não acredita vai até o Sítio São Bento ou vizinhanças e pergunta onde é o cemitério da Serraria Velha que eles vão lhe mostrar o pasto. Basta escavar lá que vai encontrar osso de gente.