Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

A maçonzeira MALIGNA tem que ser desligada


Maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos tem que ser desligados. São inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos, destroem a natureza e a biodiversidade, são passarinheiros e são petrolíferos.

E não existe a menor chance de se construir um mundo comum onde essa corja maligna esteja atuando, uma vez que eles vivem de escravizarem, explorarem, ameaçarem e chantagearem pessoas inocentes, produzem violência, produzem guerras e vivem da prática de crimes.

Estão camuflados e escondidos, inclusive, usam capas e antenas e não gostam de serem conhecidos ou serem vistos. Ficam nos bastidores produzindo e espalhando o mal, escravizando e explorando pessoas inocentes.

São jogadores malignos e movimentam campeonatos e copa com a finalidade de desviarem dinheiro público e aplicarem recursos destinados a educação e cultura em práticas malignas.

Eu não faço parte desses grupos e ordens malignas. Esses maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos não fazem parte das minhas coisas. Não tem acesso nas minhas coisas e nunca autorizei