Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Ronco de automóveis e sons que fazem mal às pessoas


Um dos métodos de ação dos grupos e ordens malignas, uma das formas que usam p/ atacar, prejudicar e fazer mal às pessoas inocentes, é usar ronco de automóveis, sons que fazem mal às pessoas ou batidas de martelo, marretas, etc, que tem a finalidade de ferir ou machucar pessoas, almas e espíritos.

Maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos, além de tentarem colocar doenças e prenderem pessoas, almas e espíritos, também usam esses métodos de ação com a finalidade de dominar, oprimir e escravizar inocentes.

Eu sei disso porque esses maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos tentaram usar esses métodos malignos contra mim, tentaram me dominar, oprimir e escravizar usando ronco de automóveis e motos, sons subliminares e batidas de martelos. Não funcionou. Não conseguiram me dominar, oprimir e nem conseguiram me escravizar.

E a maior prova disso é que estou escrevendo e revelando a todas as pessoas do planeta os métodos malignos que eles utilizam com a finalidade de prejudicar, atacar e perseguir pessoas inocentes.

Eles tentam colocar automóveis, motos, carros, caminhões, etc, e outros sons na mesma frequência cerebral da pessoa. A partir disso começam a usar os sons com a finalidade de desorientar, causar danos a saúde, causam depressão e uma série de doenças psicológicas usando esse método, inclusive, podem fazer a pessoa ter desmaios ou causarem epilepsia com esse tipo de coisa.

Alguns grupos e ordens malignas usam espíritos p/ fazerem isso, porém, os grupos e ordens malignas que não movimentam espíritos estão usando esses métodos tecnológicos com a finalidade de dominarem, oprimirem e escravizarem pessoas, almas e espíritos.

E interessante que esse método de colocar espíritos em eixos de automóveis ou pneus de automóveis foi utilizado pelo nazistas. Inclusive, o termo "eixo do mal" tem conexão com o uso de automóveis p/ movimentar almas e espíritos.