Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/03/2013

Brasileiros malignos que participaram dos ataques do 11 de setembro


Eu já informei com clareza e sem nenhuma dúvida que brasileiros malignos malignos, que fazem parte de grupos e ordens malignas (maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos) participaram dos ataques do 11 de setembro. Inclusive, a própria data em que ocorreram os fatos mostram evidências desses grupos e ordens malignas.

E a questão que ficou em aberto no momento e que percebi com clareza a conexão entre os fatos era se os grupos e ordens malignas que me atacam e perseguem, inclusive, desde aquela época, são os mesmos que me atacam e perseguem ainda hoje.

E a resposta é afirmativa. Os mesmos grupos e ordens malignas que participaram dos ataques do 11 de setembro e que tentaram me expulsar da USP naquela época são os mesmos que me atacam, prejudicam e perseguem ainda hoje.

E inegável que mudaram método e arranjaram novos membros e usam zumbis que fazem os ataques e as perseguições, porém, são os mesmos grupos e ordens malignas que estão promovendo e financiando tais ataques e perseguições. E muitos desses grupos e ordens malignas tem conexões aqui em Ibaiti - Paraná e nesta região.

O maior erro dos EUA, quando tentaram retaliar os ataques do 11 de setembro, foi terem confiado nas informações falsas que estão sendo disseminadas com a finalidade de enganá-los e desorientá-los. Os elementos malignos que atacam, prejudicam e perseguem, e atuam nesta região de Ibaiti -Paraná, usam o mesmo sistema até hoje. Eles falam em espalhar sapos ou mentiras e usarem pessoas que fazem isso de forma profissional e usando a mídia, rádios, jornais e TV.

Inclusive, o Serviço de Inteligência dos EUA, a CIA foi enganada no 11 de setembro e na Guerra do Iraque pelo mesmo método utilizado por esses grupos e ordens malignas. Método que tem a finalidade de fazerem as pessoas, autoridades e governos, agirem de forma equivocada. Usam até Dirigens e Motoristas de Cabeças com a finalidade de pegarem as cabeças das autoridades públicas fazerem eles praticarem ações erradas. Esses elementos malignos ainda estão agindo aqui e muitos deles fazem parte de um grupo denominado União.

Maçons malignos ligados a este tal Grupo União participaram dos ataques do 11 de setembro. E o mesmo grupo maligno que tenta dominar, corromper e emperrar a administração pública brasileira. Dizem fazer parte da "União Federal", porém, há uma corja de maçons malignos que usam tal grupo com a finalidade de promoverem ataques e perseguições e se enriquecerem desviando dinheiro público e desorientando as finalidades da administração pública.

Quem é justo e perfeito não pratica nenhum tipo de mal. Estejam onde estiverem. Estou falando aqui de elementos malignos que praticam o mal de forma planejada e intencional e com o propósito de ganharem poder ou ganharem dinheiro. Igual fizeram no 11 de setembro.

Esses elementos malignos não entendem nada de política internacional e não tem nenhum interesse em pacificar a humanidade ou promover o desenvolvimento econômico e social de todas as nações do mundo. Eu faço isso. Eles, porém, tentam me atacar, prejudicar e perseguir com a finalidade de espalharem o caos e a destruição entre as nações. Por que as coisas que eu construo e desenvolvo constituem um risco a esses grupos e ordens malignas ? Porque eles vivem de dominar e escravizar os povos e nações. E promovem guerras, genocídios, violência e todo tipo de destruição possível e imaginável.

Por isso quando os EUA disseram que haviam terroristas em território brasileiro e o governo brasileiro não tomou nenhuma providência, ou seja, não fez nada sobre o caso, o motivo é que há maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos envolvidos em ações e ataques contra os EUA e contra o governo americano. E usam todos os grupos que fazem oposição ao governo americano como se fossem zumbis ou laranjas a fim de promover os ataques diretos, enquanto a corja maligna que planeja e idealiza tais ataques ficam escondidos na sombra. Foi isso que fizeram nos ataques do 11 de setembro e colocaram a culpa no Afeganistão e no Islamismo.

Entretanto, 11 de setembro não foi o único ataque que fizeram contra os EUA. Também agiram na Guerra do Iraque e agiram na crise financeira que quase quebrou os EUA e que aconteceu em época recente. E agora continuam agindo contra mim a fim de impedir que eu sai do território brasileiro e vá morar e instalar a matrix da ILUMINETI nos EUA.

Não é apenas uma questão política, mas se trata de questão de poder e tem religião envolvida nisso. O que esses elementos malignos pretendem é derrubar os EUA. Quebrar o apoio dos EUA a ISRAEL e fazerem cumprir falsas profecias sobre o apocalipse. O apocalipse já aconteceu entre os séculos IV e XV e o Novo Céu e a Nova Terra já se realizou com a chegada dos cristãos na América, porém, esses elementos malignos tentam transformar o apocalipse em uma história repetitiva a fim de dominar, controlar e escravizar os tolos.

O Apocalipse repetitivo é o falso apocalipse. E o apocalipse midiático que tem a finalidade de espalhar medo e terror e, dessa forma, dominar, escravizar e oprimir povos e nações. Se o Apocalipse já aconteceu a profecia já se esgotou. Não adianta esses grupos e ordens malignas tentarem inventar e espalhar fatos e boatos a fim de fazerem o falso apocalipse ficar se repetindo igual uma vitrola quebrada. Inventam fatos e mentiras e querem conectar tais fatos e mentiras a acontecimentos apocalipticos.

Não só inventam, mas praticam ações malignas, inventam guerras e genocídios, espalham, de forma proposital, dor e sofrimento, pobreza e miséria, a fim de aumentar a credibilidade em profecias ultrapassadas e esgotadas que já se realizaram e, da mesma forma que aconteceu na época do Dilúvio, não resolveu o problema da iniquidades.

E fazendo isso esses grupos e ordens malignas tentam desestabilizar os povos e nações e tentam dominá-los usando o medo e o terror. E os brasileiros malignos, maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos estão envolvidos nesse tipo de coisa. E os maçons malignos que fazem parte desse tal Grupo União fazem parte da corja maligna que está envolvida nesse tipo de coisa.

Não se enganem, esses elementos malignos não tem compromisso com nada. Da mesma forma que derrubaram as Torres Gêmeas no 11 de Setembro, também jogaram a responsabilidade sobre o Afeganistão, ajudaram a destruir o Iraque, ajudaram a derrubar o Kadafi e o Presidente Egipcío, etc. Em outras palavras, eles não tem nenhum compromisso com a humanidade e podem atacar tanto os EUA ou a Europa, se houver ações contrárias aos interesses deles, quanto podem atacar países africanos onde usam método religiosos e espirituais a fim de manter a pobreza e a miséria. E esses elementos malignos estão agindo aqui e estão agindo em outros locais do mundo.

A humanidade não está em paz e não se desenvolvo com muito mais velocidade porque esses elementos malignos, a fim de dominar, escravizar e oprimir povos, nações e países, emperram e prejudicam o desenvolvimento e a evolução mundial.

Inclusive, esses grupos e ordens malignas tentaram se fortalecer na Inglaterra, tentaram corromper a administração pública inglesa e tentaram derrubar os ingleses. Porém, foram descobertos e derrubados antes que obtivessem maiores poderes. Leia sobre isso no meu site: www.leonildo.com

Porém, em território brasileiro esses maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos encontraram um ambiente propício p/ instalarem os sistemas malignos que utilizam e que dominam, escravizam os povos e nações. Não só em território brasileiro, mas também fazem isso em países africanos e em países árabes. Eles travam e prejudicam o desenvolvimento e a evolução das nações e povos a fim de manter o sistema de escravidão e dominação de pessoas, almas e espíritos que utilizam.

Por isso, planejar os ataques do 11 de setembro em território brasileiro e jogar a responsabilidade sobre o Afeganistão foi trivial. Serviu a vários interesses malignos. E esses elementos malignos me atacam, prejudicam e perseguem com a finalidade de impedir o desenvolvimento e a evolução das nações e povos na direção e orientação certa. E estão agindo em território brasileiro. E tentam se fortalecer ainda mais p/ prejudicar e derrubar outras nações do mundo.