Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Maçons MALIGNOS que furtam e roubam aposentadorias e pensões


Observem o termo "MALIGNO", ou seja, quem é justo, honesto e correto não faz esse tipo. Quem é justo e perfeito nas duas torres não pratica essas ações malignas. E estou falando por experiência própria em processos judiciais que eu atuei e que fizeram esse tipo de coisa. Decisões que poderiam ser feitas em menos de cinco minutos levaram vários anos p/ serem feitas.

Bastaria escreverem: Aposentadoria legítima, logo, benefício concedido. Porém, negaram os benefícios no INSS e depois o Judiciário, depois de vários anos, concedeu os benefícios. Pagaram os atrasados com juros e correção monetária. Entretanto, o prejuízo moral e o prejuízo público com processos, funcionários públicos, etc, não foi contabilizado. A burocracia gera um prejuízo gigantesco aos países. Inclusive, foi a burocracia que quebrou a URSS.

A maioria das aposentadorias e pensões (rurais, por idade, auxílio doença, etc) poderiam estar instaladas no dia seguinte ao pedido, porém, em alguns casos levam anos e anos antes de serem concedidas. E muitas vezes a pessoa tem que entrar no Judiciário p/ obter os benefícios. Você sabe por que isso acontece ? Você sabe quantos benefícios sociais legítimos são travados e emperrados no INSS ? Você sabe o valor do prejuízo público, social e econômico, que isso causa ?

O escala econômica que mede esse tipo de coisa é denominada risco-país. O risco país considera essas violações intencionais da lei, corrupção, golpismo, etc. E diz com clareza quais são os países mais seguro e quais são os países onde a corja maligna tenta dominar e controlar o país. E por isso que a matrix da ILUMINETI será instalada nos EUA e não em países instáveis onde o risco-país é alto.

A carga tributária brasileira é próxima da carga tributária de países nórdicos. Entretanto, os países nórdicos tem uma carga tributária altíssima e qualidade de vida em nível elevado, projetos sociais que causam inveja a qualquer países. Nível de vida e qualidade de vida altos por causa da carga tributária alta. E por que isso não ocorre no Brasil ? Se o Brasil tem carga tributária alta por que o nível de vida e a qualidade de vida não são parecidos com os países nórdicos. A resposta é simples: a corrupção e a burocracia desviam a maior parte dos recursos públicos.

A maior parte das aposentadorias de agricultores e pessoas simples, pedidos de pensão, auxílio doença e auxílio maternidade são prejudicados e travados por maçons malignos, bruxos malignos, macumbeiros malignos e falsos "Gs" que atuam dentro dos órgãos públicos e burocratizam ou emperram as concessões de benefícios sociais com a finalidade de oprimirem ou escravizarem as pessoas que estão solicitando tais benefícios e, na maior parte dos casos, ganham com a prática dessas ações malignas.

Quem faz parte da corja maligna não encontra empedimentos, uma vez que eles não usam a burocracia contra a pessoa, porém, quem não faz parte da corja maligna tem seus direitos travados e emperrados pela ação desses maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos.

A maior parte dos órgãos públicos está loteada e contaminada por esses grupos e ordens malignas que tentam usar os projetos sociais com a finalidade de dominar e escravizar as pessoas, construirem currais eleitorais. Enfim, fazem a mesma coisa que os coronéis faziam em épocas antigas. Agora os tais coronéis são membros de sociedades secretas ou grupos e ordens malignas e tentam usar a máquina pública, a força do Estado, em benefícios de poucos.

Eu estou mostrando e revelando isso, o que é óbvio e lógico, por experiência própria. Eu sou advogado formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e parei de advogar por causa desse tipo de coisa. Ações judiciais que poderiam ser resolvidas em menos de uma hora estão sendo proteladas por vários anos.

Aposentadorias que poderiam ser concedidas em menos de 30 minutos, direto no INSS, sem nenhum tipo de despesa estatal, são negadas, a pessoa entra no Judiciário, espera vários anos e, no final, ganha a ação judicial e os elementos malignos tem que pagar tudo o que devem, mais juros, correção monetárias, etc. Porém, ninguém fala das despesas com os processos, etc.

Os funcionários do INSS que negaram o benefício no início deveriam pagar pelo prejuízo que causaram por terem negado benefícios legítimos. Isso seria uma forma eficiente de punir esses elementos malignos.

Todos os benefícios legítimos que forem negados pelos Agentes Públicos tem que gerar aos prejudicados direitos de indenização por danos morais e materiais. Essas indenizações são uma forma eficientíssima de acabar com esses indeferimentos ilegítimos. E uma forma eficiente de acabar com a burocracia e com a criminalidade organizada que usa a máquina pública e os órgãos públicos em benefício próprio.

Porque existem maçons malignos infiltrados no INSS que fazem os indeferimentos das aposentadorias ou protelam ao máximo com a finalidade de furtarem ou roubarem os benefícios. Os trabalhadores rurais e as pessoas idosas e os pensionistas são as maiores vítimas desses grupos e ordens malignas.

Inclusive, o INSS e a Justiça Federal fazem parte dos órgãos públicos que estão atrelados na tal União Federal. E mais uma vez a maçonzeira do Grupo União aparece atuando no lado maligno e furtando e roubando as aposentadorias de pessoas simples e sem conhecimento.

Quem é justo e perfeito não faz isso. Os maçons malignos que fazem isso estão ligados a criminalidade organizada e são golpistas e criminosos. São joio no meio do trigo. Inclusive, os próprios maçons que são justos, honestos e corretos são vítimas de golpes e truques movimentados por essa corja de maçons malignos.

Lembro de uma cobrança indevida que eles mandavam aos proprietários de propriedades rurais. Inventaram uma organização maligna e mandavam cobranças aos proprietários. Era um tal de Sindicato Rural que os proprietários rurais não faziam parte e nem sequer sabiam pra que servia. Eles não eram filiados. Porém, os elementos malignos mandavam as cobranças e ameaçavam executar as pessoas na Justiça se não pagassem o que eles estavam cobrando. E cada vez tinha um advogado diferente fazendo as cobranças indevidas.
Logo, a maçonzeira maligna estava envolvida no caso. Eles descobriam os nomes das pessoas e o número dos Incras e mandavam as cobranças. Fazem isso aqui em Ibaiti - Paraná. Inclusive, mandaram diversas dessas cobranças ao meu avô que nunca se filiou a nenhum tipo de Sindicato de Proprietários.

A Constituição diz: Ninguém é obrigado a se filiar e nem é obrigado a se manter filiado, muito menos pagar sindicato que não servem p/ nada. Não é Sindicato de Trabalhador. E Sindicato de Proprietários Rurais. Enviavam cobranças de quase mil reais. E queriam que os proprietários rurais pagassem as quantias indevidas.

E o que os maçons malignos fazem no caso das aposentadorias rurais, seja por idade ou pensão ? Eles aplicam o dinheiro das aposentadorias e ganham os juros. Quando pagam as aposentadorias, na maior parte dos casos, só pagam uma parte dos juros e embolsam o resto do dinheiro.

Inclusive, fazem isso na maior parte das ações judiciais. Quem faz isso ? A maçonzeira do Grupo União está envolvida nisso.