Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/02/2013

Viagem e moradia nos EUA - Califórnia

Além disso, eu não desisto de minha viagem e moradia nos EUA - Califórnia, onde vou construir e instalar a matrix da Ilumineti.

E só não viajei ainda porque os elementos que me devem não pagam o q malignas a não pagarem o que me devem. E dessa forma tentam impedir a minha viagem e moradia nos EUA - Califórnia.

Estão tentando me manter refém em território brasileiro.

Inclusive, tem pessoas da minha família que ajudam esses elementos malignos a me prejudicarem e perseguirem. Ajudam os grupos e ordens malignas a impedirem a minha viagem e saída do território brasileiro.