Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/02/2013

Demora na atualização do site - 14-02-2013

Continuo escrevendo e fazendo todas as coisas que fazia sem nenhum tipo de limitação ou restrição. Os meus dons e talentos não são limitados por ação humana.

Porém, os elementos malignos que tentam me prejudicar e atacar usam as pessoas próximas com a finalidade de prejudicar as minhas ações.

Por exemplo, se eu tivesse com a internet ligada 24 horas em minha casa, o site seria atualizado todo dias e escreveria centenas de posts nos blogs.

Entretanto, os elementos malignos, com a finalidade de me prejudicar, colocam barreiras nos meus acessos a internet. Tentam impedir que eu publique coisas, etc.

Esse é o motivo dos posts e atualização do site demorarem.