Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/02/2013

Brasileiros malignos que me atacam, prejudicam e perseguem

A corja de brasileiros malignos que me atacam, prejudicam e perseguem são constituídos de maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos que usam sociedades secretas e outros tipos de organizações malignas com a finalidade de dominar, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos.

E eu tenho sido vítima desses elementos malignos, que tentam se apoderar e se propriar das minhas coisas com a finalidade de colarem em grupos e ordens malignas.

Inclusive, há pessoas da minha família que fazem parte desses grupos e ordens malignas e que ficam próximos de mim com a finalidade de monitorarem o que eu estou fazendo e construindo e levarem as informações que coletam a pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas.

Várias pessoas da minha família fazem isso, inclusive, ajudam a me atacar, prejudicar e perseguir. E tentam abrir portas em minha casa p/ passarem gente que faz parte de grupos e ordens malignas.

Quem orienta as pessoas a me atacarem, prejudicarem e fazerem mal, a mim e a outros, são maçons malignos que atuam em território brasileiro, macumbeiros malignos que atuam em território brasileiro e bruxos malignos que fazem o mesmo.

Inclusive, são esses elementos malignos que falam em antenas e tentam dominar, escravizar, prender e amarrar pessoas, almas e espíritos.

Não são apenas inimigos meus, são inimigos da humanidade, uma vez que escravizam, dominam e oprimem pessoas, almas e espíritos. E fazem isso contra qualquer ser humano, alma e espírito, que não faz parte da corja maligna.