Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/02/2013

Saída do território brasileiro em definitivo

Cada vez que tenho mais certeza e certeza absoluta de que tenho que sair em definitivo do território brasileiro e não voltar mais.

Não tenho laços familiares fortes. Cada pessoa da minha família fazem parte de grupos e ordens malignas e ajudam os elementos malignos a me atacarem, prejudicarem e perseguirem.

E tem a vizinhança maligna que fica nos arredores da minha casa e tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas.

Por exemplo, aqui na Vila tem um tal de Bad Boy, tem os Rodrigues malignos, tem os Camargos malignos, tem os maçons e bodes malignos que pegam a cabeças das crianças p/ fazê-las me atacar e prejudicar, etc.

Tem centenas, talvez milhares de motivos p/ não permanecer e não continuar em território brasileiro e não tenho nenhum motivo relevante p/ continuar em tal país.

O Brasil Iluminado faz parte do meu grupo e sempre vai fazer e não importa o lugar do mundo onde eu esteja.. O Brasil maligno não faz parte do meu nível. É composto de grupos e ordens malignas que dominam, oprimem e escravizam o Povo Brasileiro.

E se ainda estou em território brasileiro é porque estou sendo mantido refém. Os elementos malignos não querem pagar o que me devem e os grupos e ordens malignas estão usando isso p/ tentar me manter nesse lugar maligno.