Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/02/2013

Maçons malignos e o uso de lojas p/ comprar e vender almas e espíritos

Maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos compram e vendem pessoas, almas e espíritos em lojas, feiras, vendas, etc.

Inclusive, esses elementos malignos me atacam, prejudicam e persegume com a finalidade de furtarem e roubaram as conexões que eu tenho com pessoas, almas e espíritos.

Tentam furtar e roubar as minhas conexões p/ comprarem e venderem em lojas, feiras, vendas, etc.

Pessoas, almas e espíritos que estão conectadas em minhas coisas, etc. Esses elementos malignos são instruídos e orientados, inclusive, alguns vem com nomes de conexões que eu possuo, com a finalidade de furtar e roubar tais conexões e dominarem ou controlarem as pessoas que se conectam em mim.

Basta você ir até uma dessas lojas e falar o código certo que você compra pessoas, almas e espíritos. Há comércio de escravos que é movimentado por esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro.

A maior parte das pessoas estão dormindo e nem sabem que estão sendo compradas, vendidas e escravizadas por esses grupos e ordens malignas.

Fazem isso em território brasileiro e tentam furtar e roubar as minhas coisas com a finalidade de colocarem nesses tipo de coisa maligna.

Inclusive, falam que compram e vendem passarinho (nomes que usam p/ almas e espíritos) por R$ 50,00, etc.