Maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos compram e vendem pessoas, almas e espíritos em lojas, feiras, vendas, etc.
Inclusive, esses elementos malignos me atacam, prejudicam e persegume com a finalidade de furtarem e roubaram as conexões que eu tenho com pessoas, almas e espíritos.
Tentam furtar e roubar as minhas conexões p/ comprarem e venderem em lojas, feiras, vendas, etc.
Pessoas, almas e espíritos que estão conectadas em minhas coisas, etc. Esses elementos malignos são instruídos e orientados, inclusive, alguns vem com nomes de conexões que eu possuo, com a finalidade de furtar e roubar tais conexões e dominarem ou controlarem as pessoas que se conectam em mim.
Basta você ir até uma dessas lojas e falar o código certo que você compra pessoas, almas e espíritos. Há comércio de escravos que é movimentado por esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro.
A maior parte das pessoas estão dormindo e nem sabem que estão sendo compradas, vendidas e escravizadas por esses grupos e ordens malignas.
Fazem isso em território brasileiro e tentam furtar e roubar as minhas coisas com a finalidade de colocarem nesses tipo de coisa maligna.
Inclusive, falam que compram e vendem passarinho (nomes que usam p/ almas e espíritos) por R$ 50,00, etc.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
18/02/2013
Maçons malignos e o uso de lojas p/ comprar e vender almas e espíritos
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às segunda-feira, fevereiro 18, 2013