Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

18/02/2013

Brasileiros malignos que usam o Google

Tem uma corja de brasileiros malignos que usam o Google com a finalidade de censurar as coisas de outras pessoas que não fazem parte dos grupos e ordens malignas.

Maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos estão usando o Google com a finalidade de censurar e prejudicar as coisas que estou escrevendo e publicando.

E eles ainda falam sobre isso em antenas e outros sistemas malignos que usam p/ falarem com as pessoas sem serem vistos.

A questão é saber de que forma esses maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos estão usando o Google com a finalidade de censurar e prejudicar as coisas alheias.

A resposta é simples: o Google Brasil é uma franquia. E os franquiados fazem parte da corja maligna que tenta dominar, controlar e escravizar os brasileiros.