Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

24/02/2013

Saída definitiva do território brasileiro e não volto mais

Eu não volto atrás em minhas decisões. E a minha saída defintiva do território brasileiro é fato certo e determinado.

Não trabalho mais em território brasileiro, não estudo mais em território brasileiro e nem sequer votei e nem justifiquei a minha ausência na eleição. A minha saída do território brasileiro é fato certo e determinado.

E não adianta os elementos malignos acharem que me controlam ou que me dirigem porque essa corja maligna que me ataca e prejudica não me controla e nem me dirigem. E não vão conseguir me impedir de sair do território brasileiro.

Estou sendo mantido refém em território brasileiro. Os elementos malignos estão tentando me impedir de receber dinheiro e viajar em definitivo.

Entretanto, o mal que plantam colherão. Sairei do território brasileiro e não tenho nenhum motivo p/ retornar e nem tenho motivo p/ manter a cidadania brasileira, ou seja, quando estiver fora do território brasileiro vou mudar a cidadania.

O mal que fizeram e fazem contra mim. Mal que praticam de forma intencional e proposital é mais do que suficiente p/ saber que, uma vez fora do território brasileiro, não volto mais. Se voltar será apenas p/ viagens passageiras e turísticas.

Portanto, o único objetivo que tenho agora é receber o dinheiro que me devem e sair em definitivo do território brasileiro.

Não só estamos sendo mantidos reféns em território brasileiro, mas também estamos em condições subhumana. Os elementos malignos não só impedem que os devedores paguem o que devem e que as ações judiciais sejam concluídas, mas também tentam quebrar as minhas coisas, tentam apagar as coisas que faço, etc. Os elementos malignos chamam isso de degeneração verde, ou seja, tentam transformar as pessoas em mendigos, etc. E estão tentando fazer isso aqui.

Produzimos bilhões em novas técnicas e novas tecnologias e os elementos malignos querem nos colocar na pobreza e miséria. Produzimos alimentos e querem nos colocar na fome. É isso que esses elementos malignos tentam fazer aqui. E qual é o objetivo de fazerem isso: dominação, controle, inveja, ganância, etc. Querem se apoderar das coisas que eu desenvolvo e construo e tentam transferir as minhas coisas p/ gente que faz parte de grupos e ordens malignas.

Como eles não conseguem me controlar e nem conseguem me dominar tentam controlar e dominar as pessoas que estão próximas de mim, as vizinhanças e parentes a fim de utilizá-los p/ me atacar, prejudicar e perseguir. É isso que fazem em território brasileiro.