Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

12/03/2013

Atualização do site - 5010 notas, insights e observações

Estou com 5010 notas, insights e observações que serão publicadas no site. Porém, estão prejudicando o meu acesso a internet e por isso as publicações dessas notas, insights e observações, novas técnicas, novos projetos e idéias, não estão sendo publicados.

Os brasileiros malignos estão tentando me sufocar e travar de todas as maneiras e formas possíveis. Eu tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível.