Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

14/02/2013

Estarei viajando ainda esta semana até São Paulo

A fim de fazer atualizações corretas em meu site e trocar o cartão bancário, estarei viajando ainda esta semana até São Paulo. E de lá, após resolver alguns problemas, vou tentar embarcar e ir até os EUA - Califórnia.

As atualizações do site e email que envio desta Cidade de Ibaiti - Paraná são prejudicados e filtrados e muitas coisas que envio são desviadas ou bloqueadas.

Os elementos malignos citados tentam manter as coisas aprisionadas ou limitadas nesta região. Querem dominar, oprimir e escravizar sem serem denunciados ou revelados.

Maçons malignos, macumbeiros malignos e bruxos malignos tentam censurar e controlar a internet a fim de manterem as pessoas dominadas, oprimidas e escravizadas. Tentam controlar, limitar, restringir e censurar as informações e saberes que circulam na internet.

Eu sei disso porque esses elementos malignos tentam fazer isso com as coisas que eu produzo e desenvolvo. Eles tentam dominar, capturar e dividir entre eles, antes que eu publique, as coisas que estou desenvolvendo e construindo. Ficam vigiando a minha casa e observando o que eu escrevo e desenvolvo.

Inclusive, esses elementos malignos pagam pessoas da minha família, irmãos que eu tenho, p/ me vigiarem e monitorarem, a fim de furtar e roubar as coisas que eu estou desenvolvendo. É uma espécie de espionagem industrial.