Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/01/2013

Grupos e ordens malignas estão tentando me impedir de atualizar

Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro e que atuam aqui em Ibaiti - Paraná estão tentando me impedir de atualizar o site e publicar as coisas que escrevo e desenvolvo.

Além disso, estão tentando quebrar os meus equipamentos eletrônicos p/ me impedir de continuar escrevendo e publicando as coisas que faço.

Inclusive, tem gente maligna em minha própria família que ajuda os elementos malignos a me atacarem e prejudicarem. Leia as notas, insights e observações que vai descobrir os nomes de todos esses elementos malignos que atuam aqui na Vila, em Ibaiti - Paraná.

Para se ter uma idéia do nível de ação maligna, até os alimentos que tem na casa da minha mãe, arroz, óleo, etc, eles estão escondendo p/ que eu não faça alimentação. E olha que são pessoas que me devem dinheiro, são meus próprios irmãos que estão seguindo instruções e ordens malignas.

Várias pessoas da minha família estão envolvidos com grupos e ordens malignas e são instruídos e orientados a me atacarem, prejudicarem e perseguirem com o propósito de que, caso eu viaje e vá morar em outro local ou seja morto por algum elemento maligno, eles ficarão com as coisas que me pertence.

Essa é a promessa que os elementos que fazem parte de grupos e ordens malignas fizeram a eles. Por isso me atacam, prejudicam e perseguem.

Eles tentam me impedir de atualizar o site p/ não denunciar o mal que eles praticam e que estão fazendo aqui.