Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/01/2013

Eu terei que sair do território brasileiro de carona

Eu terei que sair do território brasileiro de carona e ir até uma base americana e de lá embarcar até os EUA, uma vez que os elementos malignos estão bloqueando e impedindo o pagamento das coisas que me devem. As ações judiciais que deveriam ser concluídas a muito tempo atrás, estão sendo postergadas e bloqueadas.

Eles não querem que eu viaje e pensam que eu ficarei em território brasileiro sendo escravizados por esses elementos malignos. O que jamais acontecerá, uma vez que vou a pé ou de carona, mas não trabalharei e não deixarei que esses grupos e ordens malignas acessem ou usem as minhas coisas.