Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/12/2012

Eu não sou cristão e não estou seguindo cristianismo

Depois de observar que gente ligada a Igreja e a religiões cristãs são os que mais me atacam, prejudicam e perseguem e são esses elementos malignos que estão tentando furtar e roubar coisas que eu estou construindo e desenvolvendo a favor da humanidade, etc, parei de ir em Igrejas e não quero pessoas malignas, seja da religião que for, tentando mandar ou controlar as minhas coisas.

Não tem nenhum tipo de religião ou falso-deus sobre as minhas coisas. Quem manda nas minhas coisas sou eu. Quem dirige as minhas coisas sou eu.

Esse negócio de colocar cristo para andar a cavalo nos outros ou tentar obrigar as pessoas a serem pobres, enquanto eles enriquecem e fazem os outros de bobo, não faz parte do nível do verdadeiro Deus.

Os cristãos são os mais fingidos e hipócritas que existem. São os mais malignos. Inclusive, bebem sangue de gente. Vivem bebendo sangue de cristo e comendo carne de cristo. Sabendo que esses tais cristos são pessoas. Logo, o que eles estão fazendo tem que ser muito bem explicado.

Leia as minhas notas, insights e observações e vai saber muito mais sobre isso.

O Verdadeiro Deus não está embaixo de nenhuma religião, mas sim sobre todas as religiões, sobre toda a humanidade.

Religiões são instituições onde o Verdadeiro Deus se manifesta usando diferentes nomes. Afinal, o Verdadeiro Deus é um que contém vários. Porém, as religiões não tem monopólio Deus.

Não é só em religião que o Verdadeiro se manifesta. Pode se manifestar em qualquer lugar e em qualquer coisa, pessoa, animal, água, vento, fogo, ar, etc. Desde uma sarça ardente, em um monte, em um deserto ou sobre as águas, etc.

Além disso, esses elementos malignos precisam aprender a respeitar os olhos. Precisam aprender as respeitar as pessoas.