Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/01/2013

Brasileiros são inimigos da humanidade e são inimigos dos seres humanos

Eu estou saindo do território brasileiro porque os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro, essa corja de brasileiro malignos, são inimigos da humanidade e estão tentando usar as minhas coisas com o propósito de espalharem o mal pelo planeta.

Tem gente do governo brasileiro que está envolvido nas conspirações e sabotagens que fazem contra mim. A maior parte dos órgãos públicos brasileiros estão infiltrados por grupos e ordens malignas ou são controlados por grupos e ordens malignas.

Leia as notas, insights e observações e vai saber quem são esses elementos malignos e de que forma eles agem, atacam, prejudicam e perseguem pessoas inocentes. E a maior parte desses elementos malignos estão tentando capturar, furtar e roubar as minhas coisas p/ se fortalecerem.

Inclusive, leia sobre os métodos nazistas de ação e os métodos que esses grupos e ordens malignas usam em território brasileiro. A similaridade não é por acaso. São os mesmos grupos e ordens malignas que tentaram dominar e escravizar a Europa e outros locais do mundo.