Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/12/2012

Tentativas de censura no meu site

Parece-me que tem empresas de telecomunicações, inclusive empresas de celular, tentando censurar o meu site ou tentando impedir a abertura do meu site em alguns locais.

As empresas de telecomunicações, inclusive empresas de celular, que oferecem serviços de internet podem estar prejudicando os usuários quando impedem a abertura de sites e portais em equipamentos que estão usando tais redes.

E, parece-me, que essas empresas malignas estão tentando fazer isso com o meu site.

Vou descobrir em quais redes de internet isso está acontecendo e publicar os nomes das empresas malignas. Devem ser chefes secretos tentando prejudicar as minhas coisas. A maior parte dessas grandes empresas tem Chefes secretos.

Eu não uso nenhum tipo de aparelho de celular, não uso empresas de celular, portanto, se tem empresas de celular tentando bloquear o meu site, é por interesse próprio ou porque fazem parte de grupos e ordens malignas.

Inclusive, tem várias empresas multinacionais que fazem parte de grupos e ordens malignas.