Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/12/2012

A União Européia e a censura no CMI - Portugal

Estou tentando publicar textos no CMI Portugal e só conseguir publicar um texto avisando da censura. Logo em seguida o sistema começou a bloquear as outras publicações.

Essas censuras mostram com clareza que a União Européia ainda não é uma região de ampla liberdade e democracia, ou seja, pontos contrários nos casos de instalação dos Projetos ILUMINETI naquela região.

E os Europeus já deram diversas demonstrações de má vontade e de autoritarismo. Inclusive, eu estava seguindo até Paris - França, onde instalaria a matrix da ILUMINETI e me mandaram de volta p/ o território brasileiro.

Em outras palavras, os Europeus estão perdendo pontos e seguindo pessoas erradas e indo em direção errada.

Quem perde são eles. Não eu.

-----------
Onde tem censura o autoritarismo está agindo de forma camuflada e dissimulada.