Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Uso de narcolepsia p/ furtar e roubar as coisas dos outros


Narcolepsia é o travamento ou a paralisação completa do corpo humano enquanto a pessoa está dormindo ou em estado de alerta. A pessoa se sente colada na cama , enquanto percebe a presença de outros por perto ou outras pessoas, almas e espíritos mexendo no corpo da pessoa e a vítima não consegue fazer nada p/ se defender, uma vez que está travada ou paralisada.

Isso é feito de forma proposital. Tem pessoas malignas que fazem isso. Usam método e elementos espirituais p/ fazer isso. O propórito de atacarem a pessoa usando narcolepsia é furtar coisas materiais ou espirituais que estão coladas nas pessoas, aterrorizar ou assustar a pessoa, tem contatos com pessoas com os rejeitam, etc. Existem diversos motivos que fazem esses grupos e ordens malignas usarem a narcolepsia.

O ponto importante é que é uma ação intencional e proposital. É gente, são pessoas com conhecimentos espirituais que se movem pelo mundo espiritual que fazem isso. E usam água, molham o espírito da pessoa p/ causar narcolepsia. Inclusive, também usam água p/ provocar sonhos e até p/ ver coisas espirituais. Olhando, por exemplo, em um espelho d'água a pessoa vê coisas espirituais e até pega coisas espirituais fazendo isso.

Esse conhecimentos, saberes e informações, portanto, estão no âmbito da água, Água Viva (um espírito ou pessoa de cor azul e também tem uns que são cristalinos). Inclusive, eu já vi esses espíritos diversas vezes. Quem estuda e analisa coisas espirituais sabe disso.

Inclusive, existem diversas formas de provocar e causar sonhos nas pessoas. E, a maior parte das vezes, os sonhos são ações reais e verdadeiras que o espírito da pessoa está fazendo. O problema é que a maior parte das pessoas, durante o sonho, estão dormindo e sendo movimentadas por outras pessoas, ou seja, enquanto a pessoa está dormindo, outras pessoas conseguem entram no mundo espiritual, pegam o espírito da pessoa e o movimenta pelo mundo espiritual.

Esses são os sonhos verdadeiros, ou seja, movimento do espírito pelo mundo espiritual ou pelo mundo material comum. Quando o espírito da pessoa andam pelo mundo material comum, entrando e saindo de outras pessoas, etc, denomina-se andar em espírito. E isso qualquer pessoa pode aprender a fazer, basta estudar e aprender. São conhecimentos técnicos comuns.

E tem aqueles sonhos que são meras sugestões feitas a distância. Usam as antenas e aparelhos eletrônicos comuns, ronco de carro, ronco de geladeira, microondas, etc, com o propósito de fazerem sugestões e dirigem as pessoas a distância, etc. Isso acontece, por exemplo, em sessões de hipnose, onde a pessoa é dirigida, em sonho, por diversos locais.

A diferença do sonho comum, que pessoa tem enquanto está dormindo na própria residência, e a hipnose é que os sonhos comuns os elementos que fazem a sugestão e tentam dirigir o espírito da pessoa está camuflado ou a distância e tenta fazer isso usando, por exemplo, antenas ou outros equipamentos eletrônicos comuns que estão instalado na casa da pessoa e que esses elementos e grupos malignos tem acesso. Nesses casos eles dizem que estão rodando um filme na cabeça das pessoas. E tem aqueles que usam coisas espirituais dirigidas a distância com o propósito de afetar a consciência da pessoa, etc. E tem os casos dos elementos que o número do telefone da cabeça da pessoa e usam isso p/ causar sonhos ou dirigir a pessoa.

De uma forma ou outra, o que mais importa são os casos onde o espírito da pessoa é tirado do corpo e dirigido pelo mundo espiritual, em alguns casos chamam esses tais mundo espirituais de céu ou outros nomes. E a pessoa pode aprender a fazer isso e se mover sozinha pelo mundo espiritual, sem ter ninguém arrastando ou dirigindo a pessoa por esses locais. Inclusive, tem sonhos de Luz ou sonhos iluminados e sonhos cheios de sombra e os locais são distintos. A maior dos locais visitados pelas pessoas que estão sendo dirigidas em espírito, existem mesmo. Basta apenas a pessoa encontrar tais locais.

Se não acreditam, investiguem, estudem e leiam sobre isso. Leiam sobre hipnose e conhecimentos, saberes e informações relacionados com sonhos e Água Viva. Inclusive, tem até aulas de alguns grupos que são ministrados usando esse método. Em outras palavras, se você não acredita nisso, é por que é ignorante e está sendo dirigido a distância, inclusive, os seus próprios sonhos podem ser alguns te induzindo a fazer coisas, etc.

Portanto, alguns grupos e ordens malignas usam narcolepsia p/ furtar e roubar as coisas dos outros. E se estou escrevendo isso é porque me atacaram usando isso. É a segunda vez que esses elementos e grupos malignos me atacam com o propósito de furtar e roubar as coisas que estão comigo. Inclusive, recortam as coisas do corpo da pessoa, etc.

Esses grupos e ordens malignas p/ provocar narcolepsia nas pessoas e deixarem as pessoas paralisadas durante o sono e, dessa forma, mexerem no corpo das pessoas, usam água. Molham o espírito da pessoa e tentam retirar as coisas ou mexerem no corpo da pessoa ou fazerem coisas com a pessoa, etc.

Isso é provocado e causado de forma intencional. Fazem isso de propósito e com o objetivo de furtarem e roubarem coisas espirituais que estão com a pessoa ou estão no corpo da pessoa.

Pesquise sobre isso na internet, inclusive, é importante conhecer os antídotos contra esses grupos e ordens malignas que fazem isso e vou publicar, em detalhes os nomes desses grupos e ordens malignas que usam água, molham o espírito da pessoa, com o propósito de causar narcolepsia.