Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Estão dando até tiros de pistola automática por aqui


Tenho que sair logo, o mais depressa possível, de Sumaré - São Paulo, uma vez que os grupos e ordens malignas, que estão ligados a jogo e a jogadores, andam dando até tiros de pistolas por aqui e ainda tem traficantes que ficam falando em antenas e tentando furtar e roubar coisas espirituais.

Isso não é brincadeira e nem é jogo. Esses grupos e ordens malignas estão agindo da mesma forma que Caim agiu, da mesma forma que os ditadores e tiranos, terroristas malignos e genocidas agem contra pessoas inocentes.

Já escrevi e avisei com todas as letras que o território brasileiro é de alto risco p/ todos nós. Pessoas iluminadas e que dirige a humanidade ou que estão envolvidos com a construção da Nova Civilização, de Luz e de Ouro, não podem ficar em território brasileiro Nós que somos de Luz e somos iluminados, nós que somos Luz do mundo, não temos nenhum tipo de segurança ou proteção em território brasileiro. Temos que estar em outras partes do mundo e muito bem protegido. Onde tem jogo e jogadores não tem Luz nossa. Jogo e jogadores constituem um sério risco àqueles que estão no nível de Luz.

Esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro estão usando todas as formas e meios p/ tentar nos aterrorizar, ameaçar, atacar e furtar e roubar as nossas coisas. E os GOBs e outros grupos de maçons malignos estão passando informações sobre nós e outras pessoas malignas a nos atacarem, prejudicarem e perseguirem.

Em nenhum lugar do território brasileiro encontrei segurança e proteção necessária. Sempre fomos atacados, prejudicados e perseguidos por esses GOBs e outros grupos e ordens malignas que tentam roubar e furtar as nossas coisas com o propósito de colocar em jogo ou colarem neles e nos falsos deuses ou nos falsos céus que estão tentando construir.

Tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível. E quando estiver lá fora: faça-se justiça mesmo que o céu desabe.