Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Os GOBs e a maçonzeira maligna treina bandidos e criminosos


É uma das coisas que os GOBs e a maçonzeira maligna está fazendo em território brasileiro é treinando bandidos e criminosos com o propósito de usá-los na prática de ações malignas e nos ataques a pessoas inocentes.

Treinam e dirigem a cabeça de bandidos e criminosos, assim, quando precisam que práticas criminosas e malignas sejam praticadas, fazem os bandidos e criminosos agirem no lugar deles.

É o que eles estão fazendo nesse lugar. Os GOBs malignos estão treinando traficantes e usando os traficantes p/ furtar e roubar as coisas. Usam os traficantes que tem aqui na Rua Chapecó, Bairro Salerno, Sumaré - São Paulo, com o propósito de vigiarem, furtarem, roubarem e esconderem coisas espirituais que estão se movimentando por aqui. Coisas espirituais que passam aqui ou vem até aqui por minha causa.

Inclusive, é dessa forma que atacam, prejudicam e perseguem muitas pessoas. Não só ataques espirituais, mas também ataques materiais estão sendo feitos dessa forma. Pessoas que são atacadas por trombadinhas, sequestros, tráfico de drogas, furtos e roubo a bancos, etc.

Tem uma grande parte da criminalidade organizada que está sendo movimentada por GOBs e pela maçonzeira maligna e o dinheiro obtido usam em jogos malignos ou dividem nos círculos e grupos malignos que estão ligados a eles.

Isso explica o fato de facções criminosas usarem símbolos e códigos de sociedades secretas. A criminalidade organizada tem raízes fincados em grupos e ordens malignas, é dessa forma que estão garantindo a impunidade e fazendo o serviço sujo que esses grupos e ordens malignas precisam que façam.

É por isso que a corrupção e os corruptos se alastram em território brasileiro. Esses bandidos e criminosos estão conectados a GOBs e a maçonzeira maligna.

Basta ver as ações criminosas e ilícitas que praticaram e estão praticando contra mim. Ações malignas que só bandidos e criminosos praticam e quem foram os autores de tais ações: GOBs, maçons malignos, bruxos malignos, etc.