Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Usem água - Água Viva

Quando tem alguma alma ou espírito conectado na pessoa e está importunando ou atrapalhando a pessoa, etc, uma saída é usar água. Pegue uma vazia com água, pode ser uma bacia ou um balde, e enfia a cabeça dentro da água e fique por um certo tempo com a cabeça na água. Em pouco tempo a coisa maligna desaparece e foge. Se voltar é só fazer isso de novo.

Isso também funciona com banheira. Pode usar uma banheira com água e entrar dentro. Funciona com piscina. É só pular dentro da piscina e dar vários mergulhos, etc.

Usem água pura. Evitem usar água que tenha substâncias química ou água suja. O ideal é a água de fontes e minas, etc.

Inclusive, isso funciona até quando o espírito maligno está em outra pessoa. Se você percebe que tem um espírito maligno em uma pessoa e ele está incomodando, etc, jogue água na pessoa: um balde de água, um bacia de água, etc.

Os espíritos malignos, espíritos que vivem em sujeira, gateiras, etc, não gostam de água e não resistem a água.

Já os espírito de Deus caminham sobre as águas. Inclusive, o batismo é feito com água. Em templos e outros locais existem lugares com água e tem a função de remover espíritos malignos que estão nas pessoas, etc.

Existem os portais de água pelos quais almas e espíritos se movimentam.

Àgua Viva é Luz Viva Azul. Tem forma humana e caminha sobre sobre as águas. Já viu ? Eu já vi.

Inclusive, os petrolíferos não gostam de água. Motivo pelo qual eles tentam sujar até mesmo as águas que estão nas nuvens. Nuvem é água. Fazem isso usando fumaça.