Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Eles jogam gás e fumaça de cigarro e fumaça de automóveis nas pessoas

A primeira conexão que você deve perceber é entre dragão, petróleo, petrolíferas e gás. O dragão que solta fogo pela boca tem conexão com petrolíferas. Já viu o desenho de um dragão verde soltando fogo pela boca ? Eu já escrevi sobre isso em um post abaixo.

A segunda conexão que você deve fazer é entre as câmaras de gás usadas no nazismo, usadas p/ exterminar pessoas e o gás que essas empresas petrolíferas espalham na atmosfera. A única diferença entre as câmaras de gás nazistas e o gás espalhado pelo grupos malignos hoje é que os nazistas assassinavam um monte de pessoas de uma vez, jogando uma grande quantidade de gás em um espaço pequeno e os GOBs, a maçonzeira maligna que atuam hoje, espalham gás na atmosfera e tentam assassinar milhões de pessoas aos poucos, sem que sejam visto.

Esses grupos e ordens malignas, que atuam na maior parte do mundo, tem conexão com petrolíferas, tem conexão com dragão e com gás. Não só isso, eles também usam fumaça de cigarro e fumaça de automóveis com o propósito de sujar e amarrar as pessoas, almas e espíritos. Tentam deixar almas e espíritos pretos ou sujos ou tirar a proteção que as coisas celestiais possuem.

Não só ouço eles dizendo isso. Uma vez que falam isso nas antenas. Mas também vejo eles fazendo isso e, na maior parte das vezes, tem coisas de civilizações antigas envolvidas nesse tipo de coisa. Os falsos deuses do Egito Antigo e de outros locais estão envolvidos em ações malignas contra a humanidade e contra os seres humanos.

Inclusive, jogam fumaça fedorenta p/ sujar as pessoas que estão limpas. Em alguns casos primeiros jogam gateiras e outros espíritos de imundícies em cima das pessoas. Depois jogam coisa sujar que esses espíritos malignos tentam colar no corpo das pessoas. Por isso, se eles escarrarem ou cuspirem e a pessoa engolir já sabe que deve ter algum espírito maligno na pessoa.

E usam a fumaceira de cigarro, charutos e cachimbos p/ sujar as pessoas e destruir as pessoas. Basta ver que a dependência química e o vício em cigarros, charutos, cachimbos também é resultado disso.