Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

06/10/2012

Tocha de fogo que sai da boca de pessoas igual um dragão que solta fogo pela boca

Você já viu aquele desenho ou ilustração onde tem um dragão que solta uma tocha de fogo pela boca ?

Acho que o uso de cigarro e de gás fazem isso com as pessoas. Tive a impressão de ter visto um tio meu, que vive fumando cigarro soltando uma uma tocha de fogo pela boca, igual um maçarico ou um dragão verde. É uma pessoa que fuma muito e joga fumaça de cigarro em coisas espirituais. Qual é o efeito da fumaça de cigarro nas coisas espirituais ? Deixa as almas e espíritos de que cor ? Por que eles jogam fumaça de cigarro, outros jogam outros tipos de fumaça, inclusive, alguns usam fumaça de carro (aqueles que caminhões que jogam um tocha de fumaça preta nas pessoas), p/ sujar pessoas, almas e espíritos.

Inclusive, o fogo que sai da boca dos tais dragões pode ser explicado pela ligação que eles tem com o gás e com o subterrâneos. O gás explica a tocha de fogo. A pessoa fica cheia de gás, fica com a barriga cheia de gás e quando abre a boca parece uma tocha de gás acesa, igual o gás encanado ou uma tocha de gás queimando em um poço petrolífero.

Inclusive, tive a impressão que vi essa pessoa com a boca aberta engolindo gás de botijão em um bocal do fogão a gás. Ele disse apenas que estava acendendo o cigarro no bocal do fogão.

Portanto, há uma relação direta entre dragão que solta fogo pela boca, com pessoas que soltam fogo pela boca e petrolíferas ou gás de petroleo.

A pessoa abre a boca e sai uma tocha de fogo igual o dragão que solta fogo pela boca. Inclusive, o dragão que solta fogo pela boca pode ser uma pessoa que solta fogo pela boca e não um monstro. Pessoas soltando fogo pela boca é uma coisa que eu ainda não tinha visto e tem conexão direta com gás petrolífero e com petrolíferas.

Isso explica o fato deles quererem prender passarinhos, ou seja, quererem prender almas e espíritos.

O Livro do Alexander ROOB - Alquimia e Misticismo - Museu Hermético fala sobre isso.