Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Sumaré - São Paulo também é um lugar maligno


Estive em muitos locais do território brasileiro. E em quase todos os locai fui atacada, prejudicado e perseguido. E Sumaré é um desses locais malignos. Aqui também não tenho paz e nem sossego. É gente maligna tentando pegar coisas, gente maligna tentando furtar e roubar coisas, etc.

Em todos os locais do Brasil onde tem essa maçonzeira maligna, onde tem esses GOBs malignos, não é lugar de paz e nem é lugar bom p/ se morar. São locais que se tornam amaldiçoados por causa desses grupos e ordens malignas que tentam escravizar, dominar e oprimir pessoas, almas e espíritos.

Essa maçonzeira maligna, esses bruxos malignos e essas gateiras malignas só sabem espalhar bestas, violência, pobreza e miséria. Nos locais onde estão a população não vive em paz e nem tem prosperidade. Eles atacam, prejudicam e perseguem pessoas inocentes. Espalham conflitos, doenças e guerras nas sociedades humanas. E dizem que isso é jogo.

Não estou neste local por que planejei vir até aqui. Só estou aqui em Sumaré - São Paulo porque estou mudando e indo morar nos EUA e me desembarcaram no meio da viagem. Não gosto deste lugar e só de ver o mal que andam fazendo por aqui, já percebi que é um local maligno onde a maçonzeira maligna, bruxos maligno e gateiras tentam escravizar, dominar e oprimir a população. O lugar é cheio de gente picareta, golpista e traiçoeira.

Só de entrar em um ônibus, os elementos malignos já querem mexer na gente, tentam furtar e roubar coisas, tentam pegar as coisas com o propósito de colar neles, etc, e ficam fazendo comentários de coisas que só eu sei. Fazem isso porque a maçonzeira maligna, bruxos malignos e essas gateiras malignas ficam vigiando as pessoas com o propósito de roubarem e furtarem conexões. Por isso eles tem os tais graus de vigilância e os zumbis que ficam vigiando e observando o que as pessoas estão fazendo.

Eu estou digitando esse texto e eles estão, em outro lugar, lendo o texto  ou ouvindo o texto que estou digitando aqui. É dessa forma que eles furtam e roubam as coisas e tentam se antecipar nas coisas que as pessoas fazem com o propósito de atacar, prejudicar e perseguir as pessoas.