Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/10/2012

Jogo malignos que interferem em religiões


É importante observar que os grupos e ordens malignas estão tentando misturar religiões que jogos e estão espalhando as regras malignas que usam em jogo em dogmas religiosos e em livros sagrados. É importante separar o joio do trigo. Separar as árvores que produzem bons frutos daquelas que são nocivas aos seres humanos e a humanidade.

Tem religião que proibe comer certos alimentos. Outras religiões proibem as pessoas de fazerem certas coisas ou obrigam certos comportamentos, etc. Sabe por que tem isso ? São regras de jogo. Não são simples regras religiosas, são regras de jogo que utilizam p/ ficar passando a pessoa de um lugar p/ outro, de uma religião p/ outra, etc.

As religiões usam jogos de bruxos, jogos malignos ou os falsos deuses que seguem fazem jogos precisam ter essas regras ilógicas e muitas vezes nocivas p/ os seres humanos. Regras que geram sofrimentos psicológicos desnecessários, geram problemas sociais e, muitas vezes até econômicos, e que não tem nenhuma necessidade p/ os seres humanos, a não ser torná-los manipuláveis por grupos e ordens malignas.

Por exemplo, a pessoa está em tal religião e a religião proibe a pessoa de comer certo alimento. A pessoa come tal alimento e os grupos e ordens malignas tentam passar a pessoa p/ outra religião. O outro grupo proibe certa coisa que a pessoa faz. E os grupos e ordens malignas tentam passar a pessoa p/ outro grupo.

Essas regras são feitas por falsos deuses que querem ter características deles nas pessoas. Querem que as pessoas sigam essas falsas regras com o propósito de fortalecê-los ou gerar poder em grupos e ordens malignas.

Onde está o jogo maligno ? O jogo maligno está no estabelecimento dessas regras malignas e em atacar e perseguir as pessoas p/ fazê-las quebrar as regras malignas e, dessa forma, ficarem passando a pessoa de um lado p/ outro, de uma religião p/ outra, etc.

É óbvio que tem normas e regras que são firmadas com o propósito de preservarem a pessoa, salvarem, iluminarem e protegerem a vida humana; ajudar a humanidade a evoluir e alcançar novos níveis de conhecimentos, saberes e informações; preservarem e protegerem as novas gerações, etc. Regras desse tipo não possuem nenhum tipo de mal e não mudam as pessoas de grupo, mas fazem a pessoa avançar e evoluir, porém, as regras que são feitas com o propósito de transformar a religião em jogo e as pessoas, almas e espíritos são transformados em bola, não servem p/ nada e nem tem fundamento lógico justificável.

Se a resposta for: fazemos isso porque sempre foi assim, pode analisar que tem algo errado com tal regra ou costume.

O Verdadeiro Deus está acima de todas as religiões e sobre toda a humanidade. Religião é construção humana. O Verdadeiro Deus se manifesta nas religiões, porém, não pertence a religião. Basta ver que as religiões foram criadas por homens e não pelo Verdadeiro Deus. E muitas religiões foram criadas com o propósito de confundir, enganar e mentir. Além disso, o Verdadeiro Deus não participa de jogo e nem segue regras de homens.

São as religiões que devem seguir as determinações celestiais e essas determinações são cristalinas ou notórias: seja justo, honesto e correto. Não pratique o mal. Se desvie do mal. Não colabore com o mal. Não seja indiferente diante do mal. E de forma você sabe que algo é mal ? Basta fazer a pergunte: você gostaria de estar no lugar de tal pessoa ou gostaria que fizesse contigo aquilo que estão fazendo com o outro ? Se a resposta for não é porque é algo maligno. Por isso que se diz: amai ao próximo igual a ti mesmo.

Isso não se aplica a comportamentos desviados da normalidade, por exemplo, um sádico ou um masoquista se fizerem perguntas referentes a comportamentos vão ter respostas bem diferentes da verdadeira. Inclusive, essa questão é importante: será que esses grupos e ordens malignas que gostam de espalhar dor, sofrimento, pobreza, miséria, violência e guerras pelo mundo e no meio das sociedades humanas são orientadas e dirigidas por pessoas sádicas e masoquistas ?