Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Os GOBs e a maçonzeira maligna estão tentando me impedir de publicar textos


Os GOBs e a maçonzeira maligna estão tentando me impedir de publicar textos nos quais relato o mal que eles fazem e estão fazendo contra mim e contra a humanidade.

Além disso, estão tentando censurar os textos nos quais mostro as conexões que esses GOBs e a maçonzeira maligna tem com nazismo e outros grupos genocidas que perseguem e assassinam seres humanos com o propósito de construirem falsos-céus.

Além disso, são esses GOBs e a maçonzeira maligna que tentam quebrar e interferir em equipamentos eletrônicos. Fazem isso a distância e é desse jeito que estão fraudando a urna eletrônica brasileira e modificando o resultados das eleições que ocorrem no Brasil.

Se estão apagando e modificando arquivos que estão instalados no meu computer, sem que o computer esteja ligado na internet e sem que tenha nenhum cabo de rede visível conectado. Se fazem isso aqui no computer, fazer a mesma coisa na urna eletrônica é trivial.

Além disso, há outro meios p/ modificar e fraudar os resultados das eleições em território brasileiro. Não só podem modificar o resultado na urna eletrônica, mas também podem fazer o eleitor votar errado ou modificar as coisas que ele digita na urna eletrÔnica, enquanto digita.