Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Só falta receber o dinheiro que me devem e viajarei até os EUA

Só preciso receber o dinheiro que me devem p/ viajar e mudar de forma definitiva p/ os EUA. Porém, os devedores estão sendo ameaçados e chantageados pelos grupos e ordens malignas a não pagarem o que devem. Fazem isso com o propósito de prejudicar a minha viagem e impedir a minha mudança definitiva p/ os EUA.

Não existe meio termo e não continuarei morando mais em território brasileiro. Estou sendo atacado, prejudicado e perseguido desde que nasci no território brasileiro ou muito antes disso, uma vez que a minha família está sendo atacada, prejudicada e perseguida desde o final da década de 40 e início da década de 50.

Foi no início da década de 50 que o meu avô assassinou meu bisavô por causa desses jogos malignos denominado GO. Você sabe quantas pessoas são mortas e assassinadas ou prejudicadas por causa desses jogos malignos ? Deveriam investigar isso.

Os ataques, os prejuízos e as perseguições que fazem não são hipotéticas e não são fictícias. Pessoas inocentes ou que não tem nada a ver com esses jogos malignos estão sendo atacadas, prejudicadas e perseguidas por causa desses grupos e ordens malignas.

É o que estão tentando fazer comigo. Quantas vezes já disse que não participamos de jogos malignos ? Dezenas ou centenas de vezes. E mesmo assim esses grupos e ordens malignas não param de atacar, prejudicar e perseguir.

Não tenho tempo p/ jogo malignos e não tenho tempo p/ ações malignas. As minhas coisas estão relacionadas com o futuro da humanidade, estão relacionadas com a Civilização Iluminada, estão relacionada com a Civilização de Luz e de Ouro. E as minhas coisas não são colocadas em jogos malignos. Não temos nenhum tipo de Luz p/ jogos. Todas as nossas Luzes estão relacionadas com a solução dos problemas mundiais, estão relacionadas com a construção da Nova Civilização. Não gostamos de jogo. Não perdemos tempo com jogo. E não colocamos nada em jogo.

Além disso, a maçonzeira brasileira, a maior parte desses GOBs brasileiros, são malignos. Vivem de jogo e de furtar e roubar coisas alheias. Furtam e roubam tanto coisas materiais quanto coisas espirituais, tentam furtar luzes, tentam furtar almas e espíritos, com o propósito de grudar neles, usar em jogos malignos ou construir falsos céus.