Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

A ação dos grupos e ordens malignas contra a humanidade

A ação desses grupos e ordens malignas, contra a humanidade e contra os seres humanos, consiste em escolher uma pessoa e praticar o mal contra essa pessoa. Pessoa que eles chamam de cristo, etc.

É o que tentam fazer comigo. Não tenho nada a ver com as denominações que eles fazem. Não faço parte desses grupos e ordens malignas. Somos de outro nível e, por causa de sermos de outro nível e estarmos em um nível avançado e evoluído, é que somos atacados, prejudicados e perseguidos por essa corja maligna que só sabe jogar, furtar e roubar coisas, oprimir e escravizar pessoas, almas e espíritos. É isso que fazem em território brasileiro. É isso que fazem contra nós. Porém, só nós podemos fazer a humanidade evoluir.

Eu tento contruir e instalar uma coisa, eles tentam quebrar. Eu tento fazer outra coisa e eles tentam prejudicar. Além disso, tentam furtar e roubar as coisas que eu já tenho, sejam materiais, sejam espirituais, e tentam colar essas coisas que eu estou construindo e instalando em pessoas. A maior parte desses grupos e corjas malignas são medíocres e estúpidos, não sabem nada, não fazem nada a favor da humanidade e são parasitas.

É o caso da maçonzeira maligna ou GOBs malignos que não fazem nada que presta e só querem ficar em jogo, frivolidades e festas. Pergunte p/ esses GOBs o que eles fazem a favor da humanidade; o que eles fazem a favor das novas gerações; o que fazem p/ salvar a natureza e a biodiversidade. Peça p/ eles mostrarem os sites que possuem com os projetos e ideias que desenvolvem. Vai descobrir que eles não fazem nada. Não produzem nada útil e prejudicam, atrapalham, atacam e perseguem aqueles que estão produzindo coisas úteis e estão salvando a humanidade e as próximas gerações. É o que estão tentando fazer comigo. Eu não faço parte de jogo malignos. Não gosto de jogo. E todas as minhas coisas estão conectadas na construção de uma Civilização Iluminada, uma Civilização de Luz e de Ouro, a Nova Civilização.

Outro exemplo, no caso do meu tio Elis de Carvalho, da família Dias, além de atacarem, prejudicarem e perseguirem ele, ainda tiraram o filho dele e a esposa que morava a várias décadas com ele.

Eles tentam repetir com as pessoas a mesma coisa que fizeram com Caim, a mesma coisa que fizeram com os Judeus quando foram escravizados no Egito e foram salvos por Moisés, a mesma coisa que fizeram com Jó. Inclusive, todas essas histórias tem uma linha comum. São histórias nas quais as mesmas forças agem com o propósito de causar danos, prejudicar, causar dor e sofrimento.

A história de Jó é o melhor exemplo de ação dos grupos e ordens malignas contra pessoas inocentes. Jó não era justo, honesto e correto e jamais deveria ter sido colocado a prova, uma vez que o Verdadeiro Deus conhece a consciência e as ações humanas. As permissões que Deus deu na suposta história de Jó foi um erro. Eu jamais teria dado tal permissão.

E os grupos e ordens malignas tentam repetir a história de Jó até hoje. Inclusive, tentaram repetir a história de Jó com Jesus. A partir que trata da traição e uso de cruz tem ligação com esses grupos e ordens malignas que tentam colocar cristo nos outros com o propósito de escravizarem e fazerem o mal às pessoas.

Se pegar a história de Jó e aplicá-la no nível social, perceberá que as ações totalitárias e autoritárias tem o mesmo propósito. Foi isso que aconteceu no nazismo, foi isso que aconteceu no Stalinismo, foi isso que aconteceu no poupotismo, maoísmo, etc.

Basta considerar a sociedade como um cidadão gigante, formado por milhares ou milhões de pessoas. Assim, os grupos e ordens malignas tentam pegar esse cidadão gigante, essas sociedades, povos e nações, e fazer com elas a mesma coisa que fizeram com Jó. Tentam praticar o mal p/ fazer surgir ordens malignas do caos que geraram. O bem não nasce da prática do mal. O bem nasce da prática do bem.

Eles tentam trasformar sociedades inteiras, povos inteiros em cristos e, dessa forma, escravizar, dominar e controlar essas sociedades e povos. Tentaram fazer isso com muitos povos e sociedades humanas. E ainda estão fazendo isso em diversas partes do mundo.