Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Ação direta contra grupos e ordens malignas

A maior parte dos textos abaixo eu escrevi lá em Ibaiti - Paraná. Porém, os grupos e ordens malignas estavam censurando os acessos a internet com o propósito de impedir a publicação.

Eles querem oprimir, escravizar, prejudicar e perseguir as pessoas e não querem ser vistos e nem querem ser denunciados. Tentam censurar as denúncias que revelam quem são e o que fazem e que mostram as saídas e soluções contra o mal que produzem e espalham.

Eu não sou a única vítimas desses grupos e ordens malignas. Lembra do Tiradentes ? Foi vítima deles. Inclusive, dividiram o corpo do Tiradentes em pedaços e entregaram a cada um dos grupos e ordens malignas que agiram contra ele.

Lembra do Jango que falava das forças ocultas ? As forças ocultas são esses grupos e ordens malignas.

Há também aqueles que foram atacados, prejudicados e perseguidos pelos militares. Por isso não gosto de militares. A maior parte está envolvida neste grupos e ordens malignas. A violência gratuita que espalham e promovem mostra que são inimigos da Liberdade, inimigos da humanidade e inimigos dos seres humanos.

E tem muitas pessoas, almas e espíritos que estão aprisionados ou amarrados em locais camuflados que esses grupos e ordens malignas mantém e guarda os escravos que capturam.