Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Só falta receber o dinheiro que me devem e viajarei indo morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley

Só falta receber o dinheiro que me devem, tanto aqui no Paraná (dinheiro de ações judiciais que foram concluídas e julgadas e não querem pagar) e o dinheiro devido pela empresa aérea (danos materiais e danos morais) por causa do desembarque ilícito.

Recebi o dinheiro que me devem viajo no mesmo dia até os EUA - Califórnia - Silicon Valley. Não quero e não vou continuar em território brasileiro.

Inclusive, nem votei na eleição. Não justifiquei ausência e nem vou justificar. Já não tenho mais nenhuma obrigação com instituições públicas. Não vou morar mais aqui e não planejo ficar muito tempo neste lugar. Estou de passagem e em viagem. Inclusive, só estou aqui porque a maçonzeira maligna, grupos e ordens malignas que serão derrubados e destruídos em breve, me desembarcaram no meio da viagem.

Senão eu estaria na Cidade do México desde o dia 14 de junho de 2012 e teria passado o mês de julho de 2012 nos EUA. Não tenho nenhum vínculo de nacionalismo com país. Somos mundializados e globalizados em nossa própria essência. E não

Fizeram muito mal p/ mim e ainda fazem muito mal p/ mim em território brasileiro. Bastou eu chegar aqui em Ibaiti - Paraná que a corja maligna começou a me atacar p/ tentar furtar e roubar as coisas que eu conectei em outros locais.

Leia as notas, insights e observações que estão publicadas no meu site que vai saber de todas as coisas que fizeram e ainda fazem p/ me atacar, prejudicar e perseguir. E por causa dessas maldades e perversidades perdi quaisquer sentimentos de amor a pátria. Não tenho nenhum tipo de limitação ou restrição sobre estar neste ou naquele país.

E não ficaremos e nem instalaremos nada em locais onde existem pessoas malignas, perversas e maldosas. Não tenho nenhum interesse em ficar em um local onde esses grupos e ordens malignas atuam e perseguem pessoas, almas e espíritos.

O planeta é extenso. E tem muitos lugares onde poderemos ir, construir e instalar as nossas coisas, incluindo a ILUMINETI, e seremos tratados com respeito. Em território brasileiro somos atacados, prejudicados e perseguidos porque fazemos o bem, promovemos o justo e construimos coisas novas, novas tecnologias, novas técnicas, projetos e idéias que mudam o mundo.

Esses elementos malignos, esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro, só sabem fazer isto: furtar e roubar as coisas alheias; só sabem quebrar as coisas dos outros; só sabem praticar o mal; atacar e perseguir pessoas, almas e espíritos; constroem falsos céus e andam atrás de falsos deuses. E em um lugar maligno igual Ibaiti - Paraná não é possível construir a matrix de uma Corporation.

Inclusive, a matrix da ILUMINETI não pode ser construída em nenhumlugar do território brasileiro. Esses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro e querem dominar e mandar nas coisas alheias não podem ter nenhum acesso, não pode ter nenhuma influência, nenhum poder de mando nas coisas da ILUMINETI.

Por isso vou embora do território brasileiro. Vou morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley onde construirei e instalarei a matrix da ILUMINETI. Depois que a matrix estiver construída e instalada lá, espalhamos e instalamos as filiais em todos os países do mundo, seguindo os projetos e idéias que já foram delineados e publicados.

As construções que tenho no território brasileiro me pertencem. E o fato de eu ir morar nos EUA não autoriza ninguém a furtar e roubar as coisas que eu tenho aqui.

Bastou eu viajar que os grupos e ordens malignas tentaram quebrar as minhas coisas, tentaram colar gateiras na minha casa, tentaram furtar e roubar p/ colar e grudar em pessoas que fazem parte desses grupos e ordens malignas. Querem fortalecer o lado maligno e por isso tentam roubar e furtar as minhas coisas. Porém, eu não faço parte desses grupos e ordens malignas e as minhas coisas não são movimentadas por eles. Quem movimenta as minhas coisas sou eu. E as minhas coisas ficam nas minhas propriedades. Seja casa, seja sítio, seja site, sejam livros e publicações, etc.

É nos EUA que vou construir e instalar a matrix da ILUMINETI, tanto a Corporation quanto a Foundation. Em território brasileiro, só construiremos e instalaremos filiais. E mesmo assim só depois que for construída e instalada a matrix nos EUA. E os elementos malignos, golpistas e ladrões que me atacam, prejudicam e perseguem forem derrubados e a Verdadeira Justiça for feita.

Esses grupos e ordens malignas não terão nenhum tipo de acesso na ILUMINETI. Quem faz mal p/ mim, furtar e rouba as minhas coisas, não faz parte do meu grupo e não entra na ILUMINETI. Esses grupos e ordens malignas, essa bruxaiada maligna, que só querem saber de atacar, prejudicar e perseguir as pessoas não fazem parte da ILUMINETI. Nós fazemos Justiça, mesmo que o céu desabe.