Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Em uma Guerra entre EUA x Brasil eu fico do lado dos EUA

Em uma Guerra entre EUA x Brasil, eu fico do lado dos EUA. Não defendo o território brasileiro porque esses grupos e ordens malignas que atuam no Brasil, essa maçonzeira maligna, esses bruxos malignos, só sabem fazer o mal, perseguir, atacar e escravizar pessoas, almas e espíritos.

E se esses grupos e ordens malignas se se fortaleceram farão coisas piores do que os nazistas fizeram na Europa. Inclusive, as coisas que esses grupos e ordens malignas estão fazendo contra mim já demonstram que eles são malignos e perversos.

Por isso, em uma Guerra entre EUA x Brasil, eu fico do lado dos EUA e ajudo a destruir esses grupos e ordens malignas. Ajudo a libertar o povo brasileiro que está sendo dominado, oprimido e escravizado por esses grupos e ordens malignas.

Inclusive, as fraquezas do território brasileiro estão nas usinas hidrelétricas. Basta explodir algumas usinas hidrelétricas que o Brasil inteiro trava, as cidades apagam e as indústrias param.

E o povo brasileiro revoltado lincha essa maçonzeira maligna, lincha esses bruxos malignos nas ruas de todas as cidades do país. O povo brasileiro vai poderá fazer justiça com as próprias mãos.

Inclusive, uma das coisas que esses grupos e ordens malignas ensinam é que do "Caos nasce a Ordem", por isso eles espalham o caos com o propósito de fazer nascer a Ordem, Entretanto, a Ordem que nascerá não será a deles. Se o povo fizer Justiça Verdadeira, esses grupos e ordens malignas serão destruídos e extintos.

Fizeram muito mal p/ mim em território brasileiro. Eu não esqueço e não perdôo. E por causa disso estou indo morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley. Enquanto essa maçonzeira maligna, esses bruxos malignos estiverem atuando em território brasileiro, ninguém terá paz. Esses grupos e ordens malignas terão que ser destruídos e serão destruídos.

Inclusive, eu já escrevi sobre isso. Já publiquei textos sobre isso. E as minhas orientações e instruções sobre isso são claras, diretas e determinadas.