Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Bruxaiada e falsos "G" que furtam e roubam as coisas alheias aqui em Ibaiti - Paraná

Aqui em Ibaiti - Paraná tem uma corja de bruxaiada maligna que só sabe furtar e roubar as coisas alheias.

São homens e mulheres que conhecem técnicas de bruxaria e coisas espírituais e usam essas técnicas e coisas p/ atacar, prejudicar e perseguir pessoas, almas e espíritos. Usam essas técnicas p/ furtar e roubar as coisas alheias. Usam essas técnicas p/ invadir as casas materiais e espirituais.

As minhas coisas não estão misturadas com as coisas dessas bruxaiada maligna. Os magos e wicka que tem conexões conosco são ILUMINETI, são iluminadas. Não estão misturadas com essa corja de golpistas, ladrões e picaretas. São bandidos criminosos, assassinam pessoas, colocam doenças nas pessoas. São maus e perversos.

Tem vários nomes que podem ser citados e devem ser investigados, a fim de descobrir as coisas que esses elementos malignos furtaram e roubaram; as maldades e perversidades que praticaram. Inclusive, já me atacaram outras vezes, desde que vim morar aqui, quando terminei o Curso na USP, esses elementos malignos começaram a agir com o propósito de me prejudicar e atacar.

Justiça tem que ser feita. E faça-se Justiça mesmo que o céu desabe. E essa bruxaiada maligna está tentando construir e instalar falsos céus.

Aqui na vizinhança da Rua Santa Maria, n. 72, Bairro Vila Santo Antônio, Ibaiti - Paraná, as pessoas que devem ser investigadas são:

- Um tal de Giovani - marido da Cleide, uma irmã, que vive furtando e roubando as coisas da minha casa com o propósito de colar e grudar em falsos céus, bordéis e outros locais malignos de prostituição. Tentam invadir, furtar e roubar a minha casa e as minhas coisas e colar na casa dessa irmã que fica próxima da minha residência, esse elementos é maligno e traiçoeiro e tenta trocar uma coisa por outra. Tentam capturar e descobrir as minhas conexões em outros locais e substituir tais conexões por outras. Eu tenho conexões preciosas e esses grupos e ordens malignas tentam furtar e roubar as conexões preciosas p/ colar em gente que faz parte de grupos e ordens malignas e tentam colocar coisas falsas no lugar das conexões preciosas. É isso que estão tentando fazer aqui. É isso que fizeram em 2010 e 2011.

E esse elemento maligno p/ fazer isso tenta usar a casa da Cleide, uma irmã, e um sobrinho de nome Michael, que ele já colocou na nossa família com o propósito de furtar e roubar as nossas coisas. Esses falsos "G" não prestam, são malignos e só sabem fazer mal e perseguir as pessoas com o propósito de se divertirem ou ganharem dinheiro.

Tenta dominar e mandar nas minhas coisas, como se lhes pertencesse. Não possuem nenhum tipo de acesso nas minhas coisas. Não fazem parte dos meus sistemas. E são inimigos. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Basta investigar e descobrir o que eles já fizeram e o que escondem em outras cidades e regiões.

Esse elemento maligno, inclusive, tem outra esposa e outra família e só vem aqui quando quer furtar ou roubar alguma coisa que eu conectei ou tenho. Age em conjunto com outros elementos malignos que atuam na Cidade de Ibaiti e região, inclusive, age em conjunto com elementos malignos da loja denominada "Vovô João" que tem nesta cidade e região.

Inclusive, tentam invadir e mexer no meu computer usando equipamentos a distância. Todos os equipamentos eletrônicos que tenho aqui são afetados ou sofre interferência desses elementos malignos. Motivo pelo qual tenho que mudar sistemas operacionais. Trocar os equipamentos e alterar as formas de acesso.