Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Quem está comigo não está com inimigos


Tem gente que vem falar comigo e quer falar comigo e que é desviado p/ outros locais. Isso está acontecendo com diversas pessoas. E está acontecendo aqui. As coisas que são minhas e vem falar comigo são coladas em inimigos meus ou em pessoas que atuam contra mim.
Inclusive, eles tentam me sujar com esse propósito. Jogam sujeira em mim e tentam fazer as minhas conexões e as minhas colarem em outras pessoas. De forma ilustrativa, eles tentam esconder a pessoa verdadeira e tentam colocar no lugar da pessoa verdadeira um zumbi ou um boneco dirigido a distância. É isso que esses GOBs e a maçonzeira maligna está fazendo em território brasileiro. É isso que eles fazem p/ tentar roubar e furtar as minhas coisas e as minhas conexões.

Esses grupos e ordens malignas tentam construir uma rede de vigilância ao meu redor e as pessoas que vem falar comigo ou querem falar comigo são desviadas e desorientadas. É isso que estão fazendo por aqui. Também fizeram isso em diversos outros locais do território brasileiro.

A maçonzeira maligna, esses GOBs malignos e outros bruxos malignos vivem de mentir, enganar e desorientar as pessoas com o propósito de fazer as pessoas errarem ou escolherem coisas que não querem escolher ou ficarem em locais que não querem ficar.

E pior, tentam pegar as minhas coisas com o propósito de colar neles ou colocar as minhas coisas em locais sujos, bordéis, boates, etc. Nós não colocamos nada nesses locais e nem sujamos as pessoas, almas e espíritos. Quem faz isso são os nossos inimigos.

Portanto, se mandarem a pessoa, alma ou espírito fazer qualquer coisa suja, errada ou degenerado pode saber que é inimigo falando ou mandando a pessoa fazer coisa errada com o propósito de dominar, oprimir ou escravizar a pessoa, alma ou espírito.

É dessa forma que eles tentam manter o mundo no meio da violência, guerras, pobreza e miséria. O mundo está no meio do subdesenvolvimento por causa desses grupos e ordens malignas. Eles espalham pobreza, miséria, doenças e violência pelo mundo.

Inclusive, tentam usar essa mesma estratégia com o propósito de parecerem pessoas justas, honestas e corretas quando na verdade estão tentando dominar, oprimir e escravizar pessoas almas e espíritos.

Tentam ficar próximos de mim com o propósito de capturarem pessoas, almas e espíritos que vem até mim e querem evoluir, se iluminar e subir até níveis superiores.

Eu tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível por causa disso. As pessoas vem até mim com o propósito de evoluirem e esses grupos e ordens malignas estão tentando capturar e escravizar essas pessoas, almas e espíritos. Esses grupos e ordens malignas quando falam que vão dominar, oprimir e escravizar alguém falam em "prender passarinho em gaiola", outros falam em "amarrar", outros falam em "corpos subordinados", outros falam em "jogo". Mudam as palavras, mas a intenção maligna é a mesma. Estão fazendo o mal quando fazem isso.

Por causa desses grupos e ordens malignas que tentam me cercar, amarrar e prender, com o propósito de me dominar, escravizar e oprimir, é que tenho que ficar o mais longe possível dessa corja maligna.