Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Eu tenho que chegar nos EUA o mais depressa possível


O território brasileiro, por causa desses GOBs malignos, por causa dessa maçonzeira maligna e de bruxos malignos e gateiras, se tornou sinônimo de ataques, prejuízos e perseguições. Esses grupos e ordens malignas tentam quebrar e destruir as coisas que estou tentando fazer e construir a favor da humanidade, a favor das próximas gerações, a favor da natureza e da biodiversidade.

As pessoas que estão comigo e que fazem parte do grupo dos ILUMINETI não andam com gente de outros grupos e não devem obediência a pessoas, grupos e ordens malignas. Quem está comigo, não está com os outros.

Isso é fato. Inclusive, quem está no grupo dos ILUMINETI não participa de jogo e nem fica próximo de gente maligna. É um risco a todos os ILUMINETI ter conexões com pessoas de grupos e ordens malignas. Por isso as tecnologias ILUMINETI são tão importantes.

Os grupos e ordens malignas tentam dominar e controlar as pessoas, almas e espíritos, porém, as construções, instalações e novas tecnologias ILUMINETI estabelece uma rede de proteção e segurança ao redor da ILUMINETI e dos ILUMINETI que esses grupos e ordens malignas não conseguem passar e nem conseguem acessar os nossos sistemas e mecanismos de proteção.

É por isso que a ILUMINETI tem moradias, residências e condomínios específicos e personalizados com alto sistema de segurança e proteção. A ILUMINETI estará em todos os países do mundo, porém, em nenhum lugar será dispensado o sistema de segurança e proteção.