Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Eu não tenho nada a ver com cristos, falsos-cristos e anticristos


Nós somos de Luz e de Ouro. Somos do nível do Verdadeiro Deus. Nós somos Luz do mundo. Não temos nada a ver com cristos, falsos-cristos e anticristos. Não temos nada a ver com bestas e nem colocamos bichos em pessoas, etc.

No nível de Luz, animais podem ser conjurados e usados igual telefone. Outros usam animais em comunicação - telefone verde, etc. Outros usam em portais, etc. Outros usam algumas habilidades ou características dos animais p/ se moverem, etc. Fazem isso sem se transformarem em bestas, etc. Anjos tem asas, não é mesmo. Porém, é possível caminhar pelas nuvens e voar por aí, igual o superman, sem ter asas.

Inclusive, eu já vi uma pessoa, alma ou espírito, que se transformava em animal. Tinha forma humana e enquanto caminhava ia se transformando em um animal. Já vi muitas coisas estranhas: almas e espíritos caminhando pelas nuvens, vozes de trovão, almas e espíritos (forma humana) verde, amarelo, azul, vermelho, preto, transparente e alguns com uma constituição diferentes, etc. São iguais pessoas coloridas, etc. Nenhuma das coisas que vi tinham formas de monstros.

São essas almas e espíritos que estão próximos de mim ou estão no meu nível que a maçonzeira maligna, os bruxos malignos e as gateiras atacam e querem furtar com o propósito de colar neles ou amarrarem em coisas que eles fazem ou constroem. Porém, as minhas coisas, as coisas de Luz e Ouro não estão e não podem ser coladas em grupos e ordem malignas. São coisas do nível de LUz e Verdade. São coisas ILUMINADAS e que estarão conectadas na ILUMINETI. Não são coisas de jogo. Não fazem e nunca farão parte de jogo.

Um dos truques dos grupos e ordens malignas é construirem ou fazerem produção em série dos tais cristos, falsos-cristo ou anticristos. Eles tentam colocar os tais cristos nas pessoas com o propósito de dominarem, oprimirem e escravizarem as pessoas. Querem transformar as pessoas em cordeiros e ovelhas com o propósito de produzirem escravos dóceis e manipuláveis que não se rebelam contra os grupos e ordens malignas.

Enquanto no Brasil os grupos e ordens malignas, os GOBs e a maçonzeira maligna, bruxos malignos, usam os tais cristos com o propósito de destruir, dominar e escravizar pessoas, almas e espíritos e fazem isso de pessoa em pessoa, de um em um, na Alemanha Nazista fizeram isso em série, em grupos inteiros. Tentaram colocar os tais cristos em vários grupos e povos e depois tentaram escravizar, dominar e oprimir aqueles que tinham os tais cristos. Foi assim que destruiram e assassinaram milhares ou milhões de pessoas inocentes.

Não foi por acaso que os nazistas assassinavam deficientes mentais. Não foi por acaso que tinham os GO, Gobells por exemplo, não foi por acaso que Adolf Hitler tinha um cachorro preto, não foi por acaso que os nazistas usavam gás e jogavam gás nas pessoas, não foi por acaso que Hitler agarrou a EVA e pulou na fogueira.

Eu não tenho nada a ver com esses tais cristos, falsos-cristos e anticristos. As minhas coisas não estão envolvidas com religião e nem estão envolvidas com igrejas. Eu tenho conexão com o Verdadeiro Deus, religiões e igrejas são coisas humanas que nem sempre tem conexão com o Verdadeiro Deus.

Esses falsos cristos são construídos e produzidos em série, se são manipulados ou dirigidos a distância, se são usados p/ fazerem o mal, atacar e prejudicar as pessoas, se furtam coisas materiais e coisas espirituais não tem nada a ver com o nível do Verdadeiro Deus.

Além disso, dizer que a escravidão, a dor, o sofrimento, a pobreza e a miséria salvam é uma grande mentira e é enganação maligna. Dizer isso é o mesmo que dizer que o inferno salva. Escravidão, dor, sofrimento, pobreza e miséria são coisas malignas, são ações malignas contra a humanidade e contra os seres humanos. São ações malignas colocadas sobre a humanidade, sobre os seres humanos, com o propósito de impedir a evolução humana, impedir a iluminação das consciência e impedir que os seres humanos alcancem novos níveis de evolução.

Os grupos e ordens malignas que escravizam, dominam e oprimem seres humanos; espalham dor, sofrimento, pobreza e miséria pelo planeta, são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos.

Inclusive, foram esses grupos e ordens malignas que derrubaram os seres humanos do Paraíso ou Jardim do Éden. O homem e a mulher foram feitos p/ serem felizes e terem tudo e esses grupos e ordens malignas entraram no Jardim do Éden e derrubaram o homem e a mulher, inclusive, usaram a mentiras e as enganações p/ fazerem isso..