Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/10/2012

Publicar nomes e as ações malignas praticadas por GOBs e maçonzeira maligna


Eu estou tentando sair do território brasileiro por causa de ataques, prejuízos e perseguições praticados por GOBs e maçons malignos. E mesmo assim, esses grupos e elementos malignos continuam me atacando, prejudicando e perseguindo com o propósito de impedir a viagem e a mudança definitiva p/ o exterior.

Se esses GOBs e essa maçonzeira maligna não for enquadrada e derrubada a viagem até os EUA será prejudicada e terei que mudar o país e ir p/ um país que trate esses GOBs e a maçonzeira maligna com violência e guerras.

É o caso, por exemplo, dos países árabes que não toleram as ações desses grupos e ordens malignas e derrubam as torres gêmeas que eles constroem e movimentam.

Os EUA tem que agir contra esses GOBs e a maçonzeira maligna e derrubá-los de uma vez, impedindo que eles atrapalhem a viagem, parem os ataques e as perseguições.

E existem ações simples que fazem esses GOBs e a maçonzeira maligna ser paralisada e derrubada. Basta publicar em todos os meios de comunicação o mal que eles causam às pessoas, basta publicar todas as ações malignas que eles fazem, publicar os nomes e publicar os segredos que eles possuem.

Se isso for feito em escala mundial, esses GOBs e os maçons malignos que atuam em território brasileiro serão derrubados, perderão todos os benefícios e privilégios que possuem e vão parar de atacar, prejudicar e perseguir pessoas inocentes. A justiça tem que ser feita e essa é uma forma eficiente de travar e paralisar os agentes malignos.

Os EUA tem a CIA e os maiores meios de comunicação do mundo, basta fazer publicações maciças mostrando o que esses grupos e agentes malignos, mostrando o que essas ordens malignas, estão fazendo contra pessoas inocentes, o que fazem contra a humanidade e o que fazem contra os seres humanos.

Eu estou tentando sair do território brasileiro e ir embora, de forma definitiva. Vou morar nos EUA e construir e instalar a ILUMINETI e esses grupos e ordens malignas estão tentando impedir e prejudicar, de todas as formas possíveis, a minha viagem. Desembarcaram-me no meio da viagem. Estava indo de Macapá - Amapá até a Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos.

Eu não tolero nenhum tipo de ação maligna e não vou tolerar essas ações malignas que estão praticando. Inclusive, não quero nenhum GOBs, nenhum maçon maligno em projetos meus ou acessando as minhas coisas.

Portanto, uma ação possível que derruba esses GOBs e a maçonzeira maligna que está me prejudicando e está me perseguindo em território brasileiro é a publicação dos nomes, endereços e as ações malignas que esses grupos e ordens malignas estão praticando, não só contra mim, mas contra a humanidade e contra todos os seres humanos.

Eu não sou a única vítima desses grupos e ordens malignas. Existem muito mais pessoas e grupos que também tem sido vítimas deles.