Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

Pessoas ligada a ILUMINETI, que estão em outros países, não venham p/ o Território Brasileiro

Essa é a minha recomendação direta. Inclusive, já escrevi sobre isso: Pessoas ligadas a ILUMINETI, que estão em outros países, não venham p/ o território brasileiro e não venham até o Paraná. Sou eu que tenho que sair daqui o mais depressa possível. É um lugar de gente maligna que ataca, prejudica e persegue pessoas, almas e espíritos inocentes. São perversos e malignos. Não respeitam ninguém. São escravocratas e opressores. E estão concentrados aqui no Estado do Paraná.

Eu só estou aqui por causa do desembarque no meio da viagem. Não vou ficar neste lugar. E recomendo a todos os ILUMINETI p/ não virem até este lugar. Se vierem tragam armas, ou seja, venham armados. Leia no meu site as coisas malignas e perversas que esses elementos fizeram contra mim. Quem lê o meu site sabe que nesse lugar estão concentrados diversos grupos malignos. Neste lugar tem diversos grupos e ordens malignas agindo contra nós e são um risco a todos os ILUMINETI.

A minha orientação e instrução direta é: EUA - Califórnia - Silicon Valley. É lá que vamos construir e instalar a matrix da ILUMINETI. É lá que eu estarei morando em breve. Só estou em território brasileiro porque me desembarcaram no meio da viagem que eu estava fazendo até a Cidade do México e de lá até os EUA - Califórnia, no dia 14/06/2012.

Eu estou sendo mantido refém em território brasileiro. Esses grupos e ordens malignas me desembarcaram no meio da viagem. Isso é uma evidência cristalina de ação maligna e demonstra com clareza o cárcere que é o território brasileiro. E os EUA sabem disso. Inclusive, a CIA já deveria ter agido contra esses grupos e ordens malignas.


Já deveriam ter derrubado esses elementos malignos. O que estão fazendo ? Estão esperando o quê ? Estão esperando esses grupos e ordens malignas nos derrubarem ? Se fizerem isso, quantos bilhões ou trilhões os EUA perderão ? E depois que nos derrubarem esses grupos e ordens malignas vão atacar os interesses americanos em outros lugares.

Eles sabem que eu não ficarei em território brasileiro. Sabem que esses grupos e ordens malignas estão nos atacando, prejudicando e perseguindo e sabem que se não agirem e derrubarem esses elementos malignos, a viagem até os EUA será prejudicada. Mais uma vez, quantos bilhões ou trilhões de dólares e euro os EUA perderão com isso ?

Por isso, o governo americano tem agir contra esses grupos e ordens malignas. Já deveria ter mandado um grupo da CIA derrubarem esses elementos malignos. Por que não fizeram isso ? Eles sabem que eu tenho que construir e instalar a ILUMINETI nos EUA. Então, por que estão inertes.

Se os EUA não agirem logo, vou solicitar ajuda nos países árabes. O família Bin Laden sabe dar um fim nesses grupos e ordens malignas que estão nos atacando, prejudicando e perseguindo.