Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2012

A CIA tem que agir contra esses grupos e ordens malignas

Eu estou sendo mantido refém em território brasileiro. O Governo brasileiro, o governo americano e a CIA sabem disso. Eu embarquei em um avião com destino a Cidade do México e depois iria até a Califórnia. E esses grupos e ordens malignas me desembarcaram no meio da viagem.

O governo americano, o governo brasileiro e a CIA sabem que esses grupos e ordens malignas são violentos e não respeitam nada, sabem que essa maçonzeira maligna tentam dominar, oprimir e escravizar a humanidade; sabem que estão me prejudicando e que estão bloqueando todos os pagamentos que me devem e que tenho que receber. Bloqueiam com o propósito de impedir e prejudicar a minha viagem e mudança de país. Vou morar nos EUA - Califórnia - Silicon Valley e isso é fato certo e determinado.

A prática de atos criminosos e ilícitos por parte desses grupos e ordens malignas aparece no fato de terem me desembarcado no meio da viagem. Estão tentando impedir a força a minha mudança. Estão tentando bloquear os pagamentos que tenho direito a receber com o propósito de impedir que eu viage.

Nós fazemos Justiça mesmo que o céu desabe e esses grupos e ordens malignas terão que ser destruídos. Basta ler o meu site que conhecerá a quantidade de perseguições que esses grupos e ordens malignas tem feito contra mim e contra a minha família.

E aqui no Estado do Paraná, em Ibaiti - Bairro Vila Santo Antônio, onde estou agora, esses grupos e ordens malignas atuam com mais violência e voracidade. Inclusive, assassinaram a minha mãe e tentaram me matar em um acidente de trânsito. Não só isso, também é responsabilidades deles a morte do meu bisavô na década de 50.

Enfim, essa maçonzeira maligna, esses bruxos malignos já causaram diversos danos e tragédias na minha família e a Verdadeira Justiça terá que ser feita.

Mais uma vez repito, a minha mãe foi atacada e morta por esses elementos malignos, depois de tentarem me assassinar em um acidente de trânsito. Todos os papéis referente a isso estão publicados nas Notas, Insights e Observações. Aqui eles atacam com violência, inclusive, colocam doenças e mal cheguei aqui, já estão tentando colocar doenças em mim. Tentaram mexer na minha perna.

Por isso já publiquei vários nomes dos elementos malignos e mostrei onde eles estão e quem são.

Tenho que sair desse lugar maligno o mais depressa possível. Só preciso receber o dinheiro que me devem p/ viajar em definitivo até os EUA. Inclusive, tem empresas norte-americanas que compram maderiti aqui na Contemplac e sempre visitam essa empresa, ou seja, os EUA sabem que lugar é este. E sabem que os grupos e ordens malignas atuam neste lugar.

Não só isso, foi daqui que tentaram acessar a Skynet e outros sistemas do governo americano no ano passado. Pelo menos foi isso que os elementos malignos falaram nas antenas. Não sei se conseguiram algum acesso. Só sei que tentaram pegar cabos de conexão.

Não fico neste lugar. Sou um estranho no território brasileiro. Mais do que isso, em território brasileiro sempre fui tratado como inimigo. Sempre me atacaram, prejudicaram e perseguiram. Sempre tentaram me dominar, escravizar e oprimir. E isso acontece desde a minha infância. Não é por acaso.

A minha viagem e mudança até os EUA será concluída. A matrix da ILUMINETI será construída e instalada nos EUA e esses grupos e ordens malignas, esses bruxos malignos, não vão impedir que isso aconteça.