Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2012

Pessoas, grupos e ordens malignas que furtam e roubam as coisas alheias


Tem muitas pessoas, que fazem parte de grupos e ordens malignas, que furtam e roubam as coisas alheias com o propósito de colarem neles ou colarem em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas.

Inclusive, dizem que tem gente da minha família que faz isso, ou seja, que tenta furtar e roubar coisas que me pertence com o propósito de colar neles ou colar em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas.

E aqui em Ibaiti - Paraná o que mais tem, inclusive, em todo o território brasileiro, o que mais tem são pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas e vivem de furtar e roubar as coisas alheias. E a maçonzeira maligna está envolvida em tudo isso.

Inclusive, tem pessoas que me devem dinheiro e não pagam o que devem porque a maçonzeira maligna não deixa eles pagarem. Fazem ameaças, chantagens ou oferecem coisas que me pertence casos essas pessoas me prejudiquem ou me ataquem.

É assim que esses maçons malignos agem. E aqui em Ibaiti - Paraná é o local em que essas ações malignas são mais acentuadas.