Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/10/2012

As minhas coisas estão na ILUMINETI

As minhas coisas estão na ILUMINETI. Não estão em outro lugar. Se estou construindo e instalando a ILUMINETI CORPORATION e a ILUMINETI FOUNDATION, por que colocaria as minhas coisas em outros lugar ?

Tem vários grupos e empresas tentando furtar e roubar as minhas coisas com o propósito de grudar e colocar em outros, inclusive, tentam furtar e roubar os projetos e idéias da ILUMINETI com o propósito de fazerem os projetos e idéias em outro lugar, querem furtar e roubar as minhas coisas p/ fazerem em outro lugar sem ter que fazer contratos e sem ter que pagar.

Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro tentam fazer isso. As coisas que eu tenho e estou ligando e conectando na ILUMINETI CORPORATION e na ILUMINETI FOUNDATION são coisas novas que nenhum outro grupo tem.

Portanto, as coisas que me pertencem não passam p/ outros grupos e nem são acessíveis  a pessoas e grupos que não são ILUMINETI. Nós somos ILUMINETI e nossas tecnologias mudam o mundo.

Nós temos projetos e idéias que vão desde Usinas de Energia Solar, máquinas e equipamentos dirigidos a distância, automóveis, celulares, placas de energia solar, etc, até casas, moradias e residências ILUMINETI. Inclusive, temos sistemas de governo eletrônico, roteiros de filmes, novelas e séries ILUMINETI, etc. E tudo isso tem propósito, tem princípios, tem orientação exata, etc. São ILUMINETI. São ILUMINADOS. São LUZ, Verdade, Justiça, Paz e Amor. Consciência e Liberdade.

Além disso, as minhas coisas rodam e funcionam no mundo inteiro. Construindo e instalando a matrix da ILUMINETI nos EUA todas as outras construções e instalações físicas, materiais, serão feitas no resto do mundo.

Veja o meu site: www.leonildo.com