Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2012

Assinei a internet móvel - claro


Assinei o plano de internet móvel da claro. Tentei assinar uma coisa e tentaram colocar outra. Tentei assinar a 3GMAX e disseram que só estava disponível a 2G.

A Claro tem matrix na América do Norte. Espero que isso ajude a evoluir mais depressa.

Eu já usei a internet móvel da vivo e estava péssimo. Acho que era grampeado. Dependendo das coisas que eu digitava, eles tentavam sobrecarregar a rede de dados com a finalidade de deixar a internet lenta ou bloquear e impedir o acesso. A internet da Vivo era grampeada.

Espero que isso não ocorra com a Claro. E disseram que fazem a instalação grátis da Claro TV. Vamos ver se o que disseram se realiza.

Em breve estarei nos EUA. Neste mês ou no próximo. E espero que a internet móvel funciona até lá. Sem ter que mudar equipamentos ou fazer contratos em outros países e locais.

A banda larga da TIM ainda não usei. Porém, dependendo a velocidade de acesso da Claro, eu mudo p/ outra conexão.